Os 5 caras mais estilosos do red carpet do Grammy

Como muitos de vocês já sabem, ontem rolou a cerimonia de entrega dos prêmios Grammy. As lentes e olhos do mundo inteiro estavam voltados para o tapete vermelho da premiação mais importante do mundo da música.

São em ocasiões como essa que os caras mostram que é sim possível manter o estilo em eventos onde o traje de gala é praticamente uma exigência.

Separamos os mais estilosos e de quebra vamos contar pra vocês por qual motivo cada um entrou pra nossa lista. Se liga:

#1.  AUSTIN MAHONE

O cantor Autin Mahone fez uma das melhores escolhas da noite. Essa jogada misturar peças clássicas com peças mais atuais – alfaiataria e tênis – tem funcionado muito e tem sido muito usada no red carpet de grandes premiações, e claro, nas ruas.

#2. WIZ KHALIFA

Como todo e qualquer rapper que se preze, Wiz Khalifa não deixou de lado o óculos escuro e as correntes de ouro. Como de costume, ele apostou em peças de alfaiataria com corte slim, e como Austin Mahone, apostou em um tênis super estiloso de cano médio.

#3. KASKADE

O DJ americano Kaskade mandou muito bem ao escolher pelo menos uma peça do look na cor que chamamos de “beringela“. Essa promete ser uma das cores de 2014. Pra dar um toque final e um estilo ao look, ele escolheu um sapato com uma pegada meio “sleeper“. Super atual.

#4. DUO DAFT PUNK

A dupla Daft Punk vem mandando muito bem, não só na musica. Os caras vem mostrando um estilo bem particular e fazem questão de mostrar que o estilo vai bem além dos capacetes irados que desde sempre são a marca registrada deles. As gravatas borboleta deixaram o look ainda mais maneiro, sem contar que conseguiram equilibrar muito bem o look com a combinação capacete + sapatos brilhantes.

#5. RYAN LEWIS E MACKLEMORE

Um dos grandes acertos da noite ficou por conta de Ryan Lewis e Macklemore. Ryan apostou em um conjunto estampado, que na temporada passada foi sucesso nas passarelas de grandes grifes. Já Macklemore apostou no veludo, que junto com a gravata borboleta e o sleeper de brilhantes equilibraram o look em algo entre o clássico e o atual.

Será que algum desses caras são tão bons assim e vão aparece por aqui na nossa próxima lista de mais estilosos de algum red carpet mundão à fora? Continue acompanhando o blog da Men’s e veja você mesmo!

Achou que alguém muito bom ficou de fora da lista? Manda pra gente aqui nos comentários! 🙂