O ESTILO DOS HERÓIS DO CINEMA

Já há alguns anos os filmes que mais arrecadam em bilheteria são os de super-heróis, afinal, nos últimos 5 anos, vai falar que você não viu nenhum filme do Universo Marvel ou da DC Comics no cinema ou na Netflix? (Ou no Torrent). E você sendo um amante de quadrinhos ou só mais um cinéfilo de plantão, uma coisa que pelo menos nós da Men’s Market não conseguimos deixar de notar é que alguns desses super-heróis são muito estilosos quando não estão com o seu “traje de combate”.

Por isso, decidimos trazer alguns dos mais estilosos para você conferir, porque, já que não dá pra ter os superpoderes desses caras na vida real, pelo menos a gente pode copiar o visual deles fora das telinhas, né não?. Se liga.

Homem de Ferro (Tony Stark)

Gênio, bilionário, playboy e filantropo. Sem a armadura, Tony Stark está sempre de terno (escuro na maioria das vezes), gravata e um bom par de óculos escuros que mostra toda a personalidade do herói.

Capitão América (Steve Rogers)

Nesse caso, nada de cores extravagantes ou estampas! Com um visual eclético, o Capitão tem um estilo casual e até certo ponto esportivo. Não é difícil ver Rogers com uma camiseta, calça moletom e um tênis para a prática esportiva.

Wolverine (Logan Howlett)

Logan é adepto de um look clássico e motoqueiro. Uma camiseta branca, uma jaqueta de couro, calça jeans e um par de botas é o suficiente para copiar o visual do herói.

Thor

É possível ver o “Princípe Herdeiro de Asgard” com uma composição mais ousada como blazer e camiseta, ou com um estilo mais “interior dos Estados Unidos”, tudo graças a camisa xadrez, geralmente vermelha.

Batman (Bruce Wayne)

O terno mais colado ao corpo nas cores cinza e preto são marcas registradas do herói de Gotham. Cores vibrantes? Com o Cavaleiro das Trevas isso não cola! Aposte no terno clássico que não tem erro!


Ref.

Manual do Homem ModernoMatéria completa: https://manualdohomemmoderno.com.br/estilo/super-herois-para-inspirar-o-jeito-de-voce-se-vestir