O ESTILO DOS ASTROS DA NBA

A NBA se tornou um lugar para aqueles que desejam brilhar no esporte e na moda. Vem conferir quem são os jogadores de basquete da NBA mais estilosos!

ESTILO FORA DAS QUADRAS

Assistir um jogo de basquete da NBA significa acompanhar jogadores no mais alto nível do mundo em ação. Mas não é apenas nas quadras que muitos se destacam. O estilo de se vestir se tornou um novo tipo de marketing pessoal e uma maneira poderosa para os jogadores se conectarem com seus fãs. 

PJ Tucker

 

 

O veterano do Milwaukee Bucks é bem conhecido pelo senso de estilo refinado. Blazers, jaquetas, shorts, bolsas Louis Vuittons, e uma coleção invejável de sneakers. Aliás, segundo o The New York Times, ele guarda a sua imensa coleção em quatro locais diferentes pelos Estados Unidos e supostamente troca seus sapatos até três vezes durante os aquecimentos pré-jogo para que possa acertar o par perfeito.

 

Jordan Clarksons

 

Considerado o segundo jogador mais estiloso no ano passado pela revista GQ, Clarkson tem chamado a atenção pelo seu estilo fora das quadras.

 

Lebron James

 

Falou em NBA, não tem como não mencionar Lebron James logo em seguida. E não é apenas no basquete que o  #kingJames tem fama, ele arrasa no estilo! Vale a pena dar um google para conferir o que o astro veste além da camisa do Lakers.

Jason Tatum

 

 

Tatum é um jogador da NBA em ascensão e, embora tenha um caminho a percorrer para subir nessa lista como astro, na moda ele já está se vestindo como um.

 

James Harden

 

Harden não é apenas visto nas quadras pelo Brooklyn Nets, o astro também circula na semana de moda de Paris com o rapper Lil Baby. E claro que essas referências também aparecem na sua forma cool de se vestir. 

E aí? Qual dos jogadores tem o melhor estilo?