O estilo do Chris Evans

Ah… Chris Evans… O eterno Capitão América, além de tudo, também é um dos caras mais famosos e estilosos de Hollywood.

Optando quase sempre por usar peças mais básicas no dia a dia, o Tocha Humana – seu papel em Quarteto Fantástico – ainda assim consegue nos surpreender com seu estilo.

Posando também com roupas mais sofisticadas, Chris é uma verdadeira referência para homens que querem sempre se vestir melhor.

Sendo assim, por essas razões e muitas outras que você verá a seguir, o Blog da Men’s fez esse post para servir como uma espécie de guia para quem deseja copiar o estilo do Capitão. Dá uma olhada!

Simples e casual

Essas são duas palavras que descrevem bem o estilo de Chris Evans: simples e casual. Como citado anteriormente, o ator comumente opta por roupas confortáveis que não fogem muito do básico.

Assim, já é possível perceber que seguir os passos dele não é missão impossível! Basta combinar as peças certas e, sem investir milhares de dólares, ter roupas que se parecem muito com as do astro.

Confira a seguir algumas fotos que mostram o ator caminhando na rua e em entrevistas que comprovam que, no final, jeans e camiseta são TUDO!

Jaquetas e praticidade

Além de ser um item clássico que nunca sai de moda, as jaquetas, sejam elas de couro ou jeans, por exemplo, são um item indispensável no guarda-roupa dos homens.

Ajudando a compor um visual mais estiloso, elas também ajudam a proteger do friozinho sem deixar o charme de lado.

Ah! As jaquetas ainda carregam um poder especial: combinam com praticamente todas as camisas e calças possíveis!

Assim, basta carregar uma sempre com você e, mesmo sem perceber, você já vai estar andando cheio de estilo por aí com uma seleção bem básica de peças. É sensacional!

Formal e chique

Muitos homens por aí podem pensar que usar uma roupa formal é sinônimo de cafonice ou pior, que é roupa de avô! Mas já adianto que isso não tem nada a ver e Chris Evans é, literalmente, a prova viva disso!

O ator, sempre que aparece com um look mais sério, principalmente em premiações, mostra quão chique aquele visual é.

Claro que tem o fato de que os ternos do Capitão América nos tapetes vermelhos devem custar mais que muita casa, mas não é uma tarefa tão difícil quanto parece encontrar peças similares por um preço bem mais acessível.

Dá uma olhada em alguns visuais formais que o ator escolheu e já aproveite para usar de inspiração no próximo evento chique que você for!

Acessórios e o charme

Não adianta negar, acessórios fazem sim toda a diferença no visual. Seja um relógio, boné, um colar, óculos de sol ou o próprio óculos de grau, eles trazem um charme a mais para o resultado final do look.

Nas fotos a seguir, é possível ver que Chris segue basicamente o mesmo padrão, sem abusar dos acessórios, mas mostrando que com equilíbrio, todo homem pode ficar mais estiloso fácil.

Adote o estilo do Chris Evans!

Como foi mostrado nesse post, e comprovado pela equipe da Men’s Market, não é nada impossível conseguir copiar o estilo do Chris Evans.

Claro que, talvez, conseguir a forma do ator seja meio complicado, mas o Gel Redutor Men’s Abdofast pode te ajudar nessa tarefa!

Mas, acima de tudo isso, vale lembrar: use sempre o que for confortável para você, podendo se basear em estilos de famosos, mas sabendo que, principalmente relacionado ao corpo, o padrão é apenas ser feliz!