O estilo de Tom Hardy

Tom Hardy já é um ator consagrado em Hollywood e conquistou os corações do público com sua boa atuação, personalidade simpática e amor por cães (suas inúmeras fotos com os bichinhos viralizaram e ele chegou a levar seu cão, para a première do filme Legend). Agora, ele caminha em direção ao Oscar como integrante do sucesso Mad Max: Estrada da Fúria, e para o qual foi indicado melhor ator coadjuvante por seu papel em O Regresso.

Aproveitando os holofotes direcionados sobre o cara, o Blog da Men’s vem pontuar seu estilo, que o fez ser considerado um homem muito bem vestido,  transitando entre a elegância britânica que não falha nunca, e a casualidade descolada.

Social

Tom Hardy TernoQuando se trata de traje para premiações e situações de gala, Tom Hardy deveria ser usado como exemplo sempre. O cara costuma optar por ternos completos com colete, calça e paletó, usando-os com maestria, alguns até em xadrez, afirmando o bom porto britânico. Quando em trajes mais modernos, ele gosta do azul e traz estilo ao usar diferentes peças na mesma cor.

Terno HardyTerno Xadrez Al Duca D’Aosta | Terno Azul Tornello | Terno Blue Yatchsman

Barba e Cabelo

Tom Hardy Cabelo e Barba

O cara também tem um dom para o grooming, apresentando cabelos curtos organizados com modelador de alta fixação e brilho ou gel, e barbas bem cuidadas, sejam elas cheias ou mais ralas. Depois de adotar uma barba de tamanho considerável, seu último visual é composto por barba completa baixa nas laterais e cheia próximo a boca.

Hardy Barba e CabeloGel C. Kamura Styling Gel | Vito The Beard Balm | Vito The Beard Oil | Pente de Madeira Vito

Estilo Casual

Tom Hardy JaquetaJá nos momentos livres, as cena muda. Nenhum lançador de tendências, Hardy deixa a elegância impecável para as premiações, e se veste de forma descontraída e confortável, sem perder o estilo e apostando em jaquetas para dar o toque de personalidade. Além disso, seu gosto pelo visual mais esporte transparece nas botas esportivas e tênis que ele prefere, em contraste com os sapatos sociais em eventos.

Jaquetas HardyJaqueta Calvin Klein Jeans | Jaqueta Jeans Colcci | Blusa Handbook Preta

Acessórios

Tom Hardy AccesOutro detalhe que faz o estilo dele característico é o seu gosto por acessórios, principalmente colares e cintos. Na maioria das vezes, seu visual tranquilo significa calças jeans com cinto e sobreposição de colares, tanto de pegada artesanal quanto metálicos.

Colares HardyCinto Malmo Youcon | Colar Malmo Santana | Colar Malmo Roama Verde