Mudanças de visual

Não é só gente comum que se cansa dos visual de sempre. Os famosos e belos também tem seus dias em que acordam e o reflexo do espelho não agrada, recorrendo a profissionais para dar um trato no corte e uma sacudida no visual. Ah… gente como a gente.

Recentemente, quatro ícones do estilo capilar masculino fizeram mudanças consideráveis no visual que podem mudar muita coisa, ou absolutamente nada. Mas, todos eles são ótimos para quando as temperaturas voltarem a subir e você quiser apostar em algo mais leve para refrescar a cabeça sem perder o estilo. Se liga:

kit

Kit Harington

O inverno está chegando no mundo de Game of Thrones, mas para o ator que interpreta o queridinho Jon Snow o verão já se fez notar no hemisfério norte. No começo do mês, o cara apareceu sem a característica barba cheia, que fazia parte de seu visual marcante, juntamente com os fios ondulados e longos, marca registrada dele.

Embora o fim da barba não seja tão chocante quanto se ele tivesse passado a tesoura em seu cabelo, ela dava certa harmonia no visual, além de ser bastante característica de seu personagem, o que nos deixou acostumados. Mas o visual fica de fato mais fresco e cômodo para o verão, e mostra que quem curte todo o visual rústico de cabelão e barba pode manter o estilo no verão sem passar calor.

dominic

Dominic Cooper

Mantendo as laterais mais curtas e o topo longo, como costuma fazer, Dominic Cooper resolveu apostar em laterais ainda mais próximas da pele e em um corte fade para dar leveza ao visual e sofrer menos com o calor sem abrir mão dos fios longos. Bem moderno.

As laterais ficaram baixíssimas com um fade começa bem próximo da pele, conhecido como “skin fade“. Ele cresce de tamanho conforme a altura, até que chega no topo volumoso que o cara modelou em um topete de pegada mais clássica na premiére do filme Warcraft. O corte é uma ótima opção para quem curte detalhes que tornam o visual diferente mas não impede penteados mais elaborados como topetes.

davefranco

Dave Franco

Depois do eterno cabelo de comprimento médio com topetes, quiffs e o eterno estilo bagunçado com organização a lá James Dean,  o irmão de James Franco, Dave, mudou bastante seu estilo, indo para um corte mais moderno e arrojado.

Investindo no corte da vez, o buzz cut, Dave Franco conseguiu inovar no estilo e fazer algo diferente de como o corte costuma ser feito, com o topo e frente um pouquinho mais volumosos que as laterais, criando a sensação de uma franja. Bem estiloso. O buzz cut é uma ideia perfeita para quem está cansado de fios com comprimento que exige certo trabalho, mas não curte os curtinhos com pegada militar.

zac

Zac Efron

Falando em cortes militares, Zac Efron está com um visual razoavelmente diferente daqueles que ele já usou desde que se tornou uma celebridade teen. Com um número impressionante de penteados e cortes no currículo, desta vez ele está com um undercut clássico, de laterais baixas e topo bem comprido, que ele penteia para trás no estilo slick back.

Se não fosse por um detalhe, seria um visual militar sem tirar nem por. Mas, o cara deu uma personalizada com mechas loiras bem aparentes, o que deu um toque de personalidade e jovial. O corte é uma consequência da refilmagem de Baywatch, série americana de grande sucesso nos anos 1990, que está ganhando um filme.

Salvar