Moda Plus Size: Dicas de como se vestir

Fonte: Pinterest

Se você é um homem gordinho e tá precisando de umas dicas para renovar o guarda-roupas, essa matéria é para você! Ah, e antes de qualquer coisa, cada um se veste da maneira que quiser e com o que se sente confortável, mas sendo a Men’s Market o maior e-commerce de produtos para homens do Brasil, a gente decidiu te dar uma força pra você não errar no visual, beleza?! Vamos lá! 😉

Dica #1 – Evite peças muito apertadas ou muito largas

Evite os extremos, ou seja, não invista nem em roupas muito apertadas, que vão dar aquela ressaltada na barriga e na cintura, mas também não vá para o oposto e só utilize roupas largas. Como tudo na vida, se manter na medida é o ideal.

Fonte: Pinterest

Dica #2 – Invista em camisa de botão

Uma peça coringa no guarda-roupas de qualquer homem, independente da sua forma física: camisa de botão! Vai bem no calor, no frio, na serra, na fazenda, na praia, enfim. Você só precisa escolher uma que fique bem ajustada ao seu corpo, ou seja, que tenha um bom caimento e que, acima de tudo, seja confortável!

Fonte: Pinterest

Dica #3 – Aposte nas estampas

Desde visuais mais formais, passando pelos informais e até mesmo esportivos, as estampas são versáteis, caem bem com diferentes estilos e são coringas pra ter no guarda-roupas de qualquer homem!

Fonte: Pinterest

Se liga em mais algumas inspirações para você aderir:

Imagens: Pinterest

Ref. Bugre – Moda Masculina – Para conferir a matéria completa, é só clicar AQUI.