Lançamento: New Captain Underwear

Quem nos acompanha por aqui sabe que buscamos trazer produtos para os homens dos pés a cabeça, de cuidados pessoais a roupas e acessórios. Mas ainda estava faltando em nosso portfólio um item importantíssimo: o underwear. Aquelas cuecas, camisetas e bermudas confortáveis para usar durante o dia e na hora de dormir.

Para isso, procuramos uma marca que confeccionasse peças de alta qualidade, usando tecidos leves e sofisticados, como o algodão nobre e malha flamê. Estamos falando da New Captain, uma marca conceituada que traz estilo aos homens até mesmo nas horas de deitar no sofá e colocar a lista de filmes em dia.

ncu

A New Captain oferece conforto e durabilidade. As cuecas boxer possuem toque macio, confeccionada com algodão nobre, e modelagem especial que se adapta ao corpo masculino. Já as bermudas de moletinho são perfeitas para aquele home office ou para os momentos de descontração e descanso. As camisetas new flamê, por sua vez, são peças básicas e confortáveis principalmente para os dias mais quentes, podendo ser usadas por baixo de trajes sociais.

banner_institucional_mens

Gostou da novidade? Então acesse o site da Men’s Market e confira toda a linha de produtos New Captain.