Kanye West Eleito o Homem Mais Estiloso de 2015

Reconhecido por inúmeros prêmios musicais e algumas atitudes antipáticas, Kanye West foi alvo de atenção durante todo o ano. Mesmo sem o lançamento de nenhum álbum durante 2015, o marido de Kim Kardashian se fez presente na mídia em parte por causa das apresentações de sua linha de roupas para Adidas e sua marca de moda própria, Yeezy, na semana de moda de Nova York. Fechando com chave de ouro, ele foi eleito homem mais estiloso do ano pelo voto popular, pela segunda vez, na GQ americana.

West Kim

Kanye com Kim Kardashian

Desbancando Jared Leto na semifinal e o modelo Lucky Blue Smith, também dono de muito estilo, West ganhou com uma diferença de mais de cem mil votos. Sempre surpreendendo, ele explora o conforto com muita elegância, criando um visual incomum e sofisticado sem muitas extravagâncias, que se relaciona com seu hip hop reinventado, cru e agressivo.

West Style2

O estilo flutua um pouco entre o descontraído e o sofisticado com peças esporte de tecidos confortáveis e modelagem larga (em especial blusas de moletom com capuz e jaquetas bomber), usadas com tênis e botas, e em contraste com casacos e sobretudos que equilibram e trazem elegância. Com um visual pouco mutável, o cara mantém a personalidade nas roupas desde shows a eventos de premiação. West StreetPara quem curte esse estilo, trouxemos ideias para que se inspirem e incorporem o visual descontraído e esporte do artista.

KLookJaqueta Redley Militar | Blusa Lee Ragla | Bota Broken Rules

 West Look2Camiseta Druemp Oversized | Calça Jeans Ellus | Tênis Vans Fairhaven