Inspirações de visual Lollapalooza 2019: segundo e terceiro dia

Alguns vão para repetir a dose, outros vão pela primeira vez este ano – quem sabe na vida – ao segundo e terceiro dia do Lollapalooza Brasil 2019. E cumprindo nosso papel, viemos para ajudar com ideias e inspirações para roupas neste segundo e terceiro dia que, por serem os últimos, costumam ser o mais intensos e recheados de bons artistas.

Quem deu as caras já no primeiro dia não conseguiu dormir muito, e os que conseguiram, tiveram um sono tumultuado pela ansiedade. Por isso, como todos querem curtir ao máximo os dois últimos dias e já estão um pouco calejados do dia anterior, a regra é o conforto e a simplicidade.

Assim, para ficar no extremo conforto e não perder em estilo, temos algumas dicas básicas:

Você pode trocar uma camiseta por uma regata

Dia2Simples

Autoexplicativa, essa chamada é uma das melhores ideias para shows de música e festivais culturais. Regatas são confortáveis e carregam um estilo a mais consigo. Seja com calças ou bermudas, estampadas ou lisas, elas são simples e carregam uma pegada street que é a cara do festival.

dia2Básico

Tênis e Botas

dia2Camisa

Use seus sapatos mais confortáveis e estilosos, como tênis de cano alto e botas de amarrar, que além de garantir que você não vai voltar para casa com os pés latejando, estão liberados para a sujeira, além de ter personalidade!

Use acessórios não tão simples

Para dar aquela caprichada no visual, mesmo de moletom e calça jeans, nada melhor do que investir nos acessórios masculinos. Mande bem na escolha de pulseiras, colares e bonés que são a cara dos festivais de música pela descontração e pelo estilo. Para um visual de ainda mais impacto, aposte também em anéis.

Dia2Acessórios

Dia2Aneis