#GETTHELOOK: Robert Downey Jr.

Quem é que nunca quis ser um super herói? Bom, com os super poderes a gente não pode te ajudar, mas a ter o charme e o visual parecidos com o do Homem de Ferro, nisso a gente te dá algumas dicas indispensáveis 😉

downeyjr

Robert Downey Jr. é o cara por trás de toda aquela armadura de ferro. Conhecido por interpretar o gênio, bilionário, playboy e filantropo Tony Stark nas telonas, Downey Jr. é um ícone de estilo masculino.

iron-man-avengers-robert-downey-jr

Pra ter o penteado parecido com o do cara, vale a pena investir em produtos que tragam alta fixação ao penteado e pouco brilho, dando um acabamento mais natural ou seco. Uma ótima dica é a Pomada Matte da nossa marca Men’s.

Também dá pra apostar nas ceras de alta fixação e pouco brilho, como a Cera Premium Clay 1922 da Keune ou a Cera Mitch Reformer. Essas duas ceras deixarão o penteado levantado ao longo do dia sem perder o movimento dos fios.

Em relação ao famoso cavanhaque, o estilo do ator é o Van Dyke, mas com a barba no queixo se estendendo um pouco mais, lembrando uma âncora de pescador, e claro, dando também origem ao nome desse “cavanhas.”

Para manter, é só apostar em um bom e famoso Gillette, um creme para barbear e um pós-barba de respeito.

Aparelho de barbear Gillette Mach 3 Sensitive. Veja mais.

Espuma de Barbear Dr. Jones Precision Shave Foam. Veja mais.

Loção Men’s Pós-barba. Veja mais.

 

E aí, curtiu as dicas? Então não perca tempo e seja um Tony Stark você também 😉

Não deixe de conferir no nosso Instagram algumas outras referências de estilo!