GQ elege os mais estilosos de 2015

A revista GQ é referência absoluta quando o assunto é estilo e lifestyle masculinos. E todos os anos, a equipe da publicação elege os 25 homens mais estilosos do ano. E, quase no fim de 2015, os caras mais cheios de estilo são apresentados. A gente aqui no Blog da Men’s fez a nossa seleção de 10 caras que representam muito quando o assunto é estilo. Dá uma olhada:

Rodrigo Santoro

RodrigoSantoro

O ator, que se tornou quase um representante oficial do Brasil na gringa, é aquele típico boa pinta: sorriso alinhado e cabelos um pouco mais compridos, penteados para trás. Com 40 anos recém-completados, Rodrigo Santoro faz bonito em ternos bem cortados e, agora, como embaixador dos relógios Montblanc, dá aquele charme brasileiro em campanhas mundo a fora.

Oskar Metsavaht

OskarMetsavath

A frente da Osklen, o médico e estilista Oskar Metsavaht tornou-se ícone de estilo graças às linhas simples, minimalistas e o perfume de Rio que imprime em todas suas coleções. É a combinação perfeita entre o cool e a criatividade, dando vida a um visual que já se tornou referência. Os tênis e camisetas criados por ele são reconhecidos mundo a fora. Além disso, Metsavaht sempre levanta a bandeira da moda consciente.

Seu Jorge

SeuJorge

Músico, cantor, compositor, ator e o que mais você pode pensar. Seu Jorge é incansável e traz consigo as referências de estilo da gafieira, que frequentava com o pai. Ou seja: alfaiataria na medida, usada de maneira despojada e cool. Seu Jorge ganhou o mundo, mas seu visual se mantém firme como representante de toda a bossa carioca.

Jesuíta Barbosa

Jesuitabarbosa

Maior revelação do cinema nacional em 2014, o pernambucano Jesuíta Barbosa faz bonito quando o assunto é estilo. Com visuais mais desencanados, camisetas e camisas básicas ajustadas ao corpo caem muito bem no biotipo do ator.

Pedro Lourenço

PedroLourenco

Pedro Lourenço tem a moda no DNA: filho de Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço, dois dos maiores estilistas brasileiros, seguir no métier da família não seria uma novidade. Apesar de criar para as mulheres, o estilo do cavalheiro também é fonte de inspiração. Camisas brancas impecáveis combinadas ao blazer preto adicionam sofisticação, mesmo quando combinados a sneakers.

Victor Collor

VictorCollor

Figurinha carimbada aqui na Men’s, o fotógrafo e blogueiro Victor Collor tem estilo ímpar. Um mix de referências vintage e peças únicas, como echarpes, chapéus e armações de óculos criam um dos estilos mais interessantes do país. E, além disso, Victor é uma referência quando o assunto é barbear clássico e sabe, como poucos, o poder de um rosto barbado.

Bruno Gagliasso

BrunoGagliasso

Menino de ouro da TV, Bruno Gagliasso já foi galã teen e, hoje, é um dos principais nomes da televisão. Além da evolução impressionante como ator, o estilo de Bruno também se desenvolveu: se no início da carreira, era extremamente básico, hoje ele mescla alfaiataria, coques, undercuts, acessórios – principalmente aneis – para um visual mais alternativo, que tem apelo com o mainstream.

Chay Suede

ChaySuede

A gente até podia não botar muita fé que o “Rebelde” Chay Suede pudesse surpreender. Mas o rapaz provou que tem estilo de sobra. Foi só cultivar um cavanhaque esperto que o visual de Chay começou a chamar atenção. Circulando por com sua moto e capacete com perfume de “Rebelde sem Causa”, Chay investe em regatas para deixar as tatuagens à mostra.

Pedro Andrade

PedroAndrade

Brasileiro mais cool de Nova Iorque, segundo a GQ, o jornalista Pedro Andrade está a frente do Manhattan Connection e sempre circula em ternos elegantes. A boa pinta do cavalheiro rendeu alguns trabalhos como modelo para Giorgio Armani e shootings com Mario Testino.

Cauã Reymond

CauaReymond

No maior estilo surfista-tranquilão, Cauã Reymond foi chegando e, de repente, se tornou um dos atores mais requisitados e de estilo mais refinado do Brasil. Considerado por Giorgio Armani como “amigo da marca”, o porte de modelo do começo da carreira mantém-se firme e, com isso, a flexibilidade para se adaptar a diversos estilos.