#GETTHELOOK: Matt Bomer

A melhor palavra para definir o estilo do ator norte-americano Matt Bomer é clássico. Como em um filme saído diretamente das primeiras décadas do século XX, um bom terno cai como uma luva em Matt Bomer.

E, tirando vantagem disso, ele mescla, como poucos, peças de alfaiataria a outras mais casuais, como jeans, para um visual de classe.

mattstye

Muito dessa pegada clássica deve-se ao personagem protagonista da série White Collar, Neal Caffrey, interpretado por Bomer. O figurino do falsificador e ladrão de arte que trabalha para a divisão de crimes do colarinho branco do FBI é daqueles de tirar o chapéu: ternos (calça, paletó e colete) no estilo slim fit, sempre caindo perfeitos no corpo, arrematados por prendedores de gravata, abotoaduras e lenços de çapela. Os chapeús também são parte importante do figurino, que dão aquele toque de classe final.

mattwhitecollar

Nas premiações, como um bom homem clássico, é comum ver Bomer sempre com a gravata borboleta. Tá aí uma ótima referência para usar na próxima festa de casamento ou formatura que você tiver. E, no quesito grooming, a barba feita bem-feita e os cabelos sempre com um modelador de aspecto molhado finalizam o visual.

mattbomer1

Já nos momentos off-duty, o ator é visto frequentemente usando camisas xadrez – seja em sobreposições com outras peças, ou mesmo usando uma gravata, no melhor estilo nerd chic. Os chapéus que a gente mencionou lá em cima, muitas vezes dão pinta nos visuais dele, assim como armações de óculos com pegada vintage.

mattglasses