Estilo de Justin Timberlake: o lado fashion do cantor

Do look all jeans icônico com sua então namorada Britney Spears em 2001 até o Super Bowl de 2018, o estilo de Justin Timberlake sempre surpreendeu tanto no palco quanto nos tapetes vermelhos das premiações.

Então já era de se esperar que ele fosse um concorrente de peso para aparecer aqui no Blog da Men’s, né não?! Vamos dar uma olhada nas roupas do Justin Timberlake e como seu estilo evolui desde o início da carreira.

Tudo sobre o estilo de Justin Timberlake

Justin Randall Timberlake mais conhecido como Justin Timberlake é um músico, cantor, compositor, ator, dublador, produtor musical, dançarino, multi-instrumentista e empresário norte-americano (ufa!).

Considerado por muitos como o “príncipe do pop”, por esse motivo o seu visual está sempre em evidência na mídia e vez ou outra ele aparece com alguma novidade que todo mundo quer copiar.

Por isso, nesse post destrinchamos o visual do músico/ator para que você possa aderir no seu dia a dia e dar aquela repaginada no guarda-roupa.

Evolução das roupas do Justin Timberlake

Um gentleman jovem, Timberlake sempre foi adepto de um estilo sport chic que mistura peças de corte sofisticado e elegantes, como blazers e camisas, a calças jeans e tênis.

O estilo de Justin Timberlake também mostra um gosto por chapéus e costuma usar fedoras, gorros e até boinas.

A primeira coisa que dá pra perceber é que com o passar do tempo Justin foi ficando cada vez mais classudo e o seu visual foi mudando de acordo com os seus novos trabalhos.

O jeans e as roupas folgadas foram ficando de lado e deram espaço a ternos e camisas slim fit e gravatas. Ah, e a sua esposa, a atriz Jessica Biel, com certeza deve ter dado uma ajudada na hora de mudar o estilo de Justin Timberlake.

Esse foi o visual que ele usou em boa parte da apresentação no Super Bowl LII de 2018.

Justin Timberlake: as mudanças até o cabelo raspado

Não só as roupas mudaram, mas também o penteado foi mudando com o passar do tempo, deixando aquele visual de “menino” para trás.

O atual penteado de Justin Timberlake é o cabelo raspado, conectando a barba e o cabelo. Esse corte é ótimo porque a sua manutenção é muito simples e não deixa de ser estiloso. Mandou bem Justin!

Curtiu o estilo de Justin Timberlake?

As roupas do Justin Timberlake são bem vida real e podem se encaixar no dia a dia de qualquer cara estiloso. E atualizar o corte de cabelo também te faz ganhar muitos pontos!

Aproveite as dicas e encontre os produtos ideais para seu grooming no e-commerce da Men’s Market.

A Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

Acesse a nossa loja agora e cuide de você! E através de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro.