#GETTHELOOK: Brad Pitt

O estilo de Brad Pitt foi sofrendo mudanças consideráveis ao longo dos anos – principalmente, quando o assunto são os cortes de cabelo do ator. Aqui listamos cinco dos estilos mais icônicos do ator.

#1 – Clube da Luta

No filme de 1996, Brad Pitt surgiu com um visual clean e prático: nada de barba e cabelos curtos e espetados no topo.

#2 – Bastardos Inglórios

O corte clássico, repartido na lateral, típico da 1ª metade do século XX foi fundamental para a caracterização do Tenente Aldo Raine, interpretado por Pitt. O filme de 2009 foi um dos grandes sucesso do diretor Quentin Tarantino, e, apesar de apenas Christoph Waltz ter sido premiado – e muito, inclusive com o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante – pela atuação no longa, Pitt não deixou a desejar.

#3 – Troia

No épico que recria Guerra de Troia, relatada por Homero em “Ilíada”, Pitt encarna o herói mitológico Aquiles – sim, aquele do calcanhar mesmo. O ator já havia usado cabelos longos lá nos idos de 1994 em “Entrevista com o Vampiro”, e no filme de 2004 os fios mais compridos chamaram a atenção pela textura meio ondulada/ amassada.

#4 – 11 Homens e 1 Segredo

Tanto o Buzz Cut, quanto o visual cabeça raspada fizeram parte do visual do golpista parceiro de George Clooney.

#5 – Corações de Ferro

No filme de 2014, Pitt voltou à temática da 2ª Guerra Mundial, mas, dessa vez, com um corte com muita inspiração militar: um undercut bastante ousado, com as laterais totalmente raspadas, e topo com fios longos penteados para trás, com acabamento brilhante.

E aí, curtiu? Ansioso para o novo filme do ator em parceria com Leonardo DiCaprio e o diretor Quentin Tarantino? Então segura essa emoção e aproveite para se inspirar no visual do ator! 😉