Analisando o estilo dos famosos – Chris Evans

Conhecido pela sua atuação em Capitão América, Chris Evans tem chamado a atenção da mídia norte-americana como um ícone de estilo masculino.

Estilo de Moda Chris Evans

O galã, que ganhou os holofotes com o popular atleta Jake Wyler lá em 2001,  com “Não é mais um besteirol americano”, passou por uma transformação estética e hoje é referência para aqueles que querem saber se vestir. 

Para a premiere de Buzz Lightyear no Reino Unido, o ator usou um conjunto de linho azul. Por cima, um colete azul-celeste, e por baixo uma camiseta regata branca, expondo a pele o suficiente para que a roupa pareça adequada para o verão europeu.

Terno Azul Chris Evans

Mike Marsland/ Getty Images

A princípio, os tons de azul podem parecer complicados de combinar, mas em Evans, as cores ficaram coesas, o que deu a ele uma elegância imediata. O tom da camiseta branca e a corrente dourada deram um toque especial. 

Outra aparição que deu o que falar no mundo da moda foi durante a premiére de Lightyear em Los Angeles. O motivo? Uma camiseta polo de manga curta da marca Percival.

No momento em que Evans surgiu com a peça, a camiseta esgotou em questão de horas. 

Camisa estampada Chris Evans

@percival_mensware

Além de Evans, Tom Holland e The Rock têm sido vistos com roupas da marca. No caso de Evans, as cores chamaram a atenção. Influenciada pelo estilo renascentista, a marca trouxe traços de cores primárias não misturadas, simulando a aparência da luz refletida – daí o nome da peça: ‘Impressionist’. 

 

E não foi apenas nos lançamentos de Buzz  Lightyear que Evans tem mostrado o seu estilo descontraído.

Durante o lançamento de seu outro sucesso, The Gray Man, da Netflix, enquanto Ryan Gosling e Regé-Jean Page, aderiram ao terno na forma tradicional, o ator continuou mantendo o seu peitoral à mostra, inclusive eliminando a camisa e mantendo apenas a regata branca:

Óculos escuros Chris Evans

@ilariaurbinati

Com a camiseta regata, Evans não apenas deseja mostrar a todos que existem tatuagens no peito embaixo de seu traje de Capitão América, mas também uma forma de se apresentar de maneira mais informal e amigável às pessoas. Um astro de Hollywood acessível.