David Gandy: conheça o estilo do modelo britânico

Já ouviu falar de David Gandy e seu estilo matador?

O cara é o segundo modelo mais bem pago do mundo, escreve sobre carros na GQ britânica, sobre estilo na Vogue UK e está na lista dos caras mais bonitos e bem vestidos do mundo. Além disso, é um dos modelos de maior sucesso de todos os tempos.

Ufa, coisa pra caramba, né?

Mas no meio de tudo isso o cara ainda foi eleito um dos ícones da moda pela GQ Brasil que o descreveu como “o gentleman inglês“.

Em uma votação na nossa página do Facebook e no nosso perfil do Instagram, entre Vicent Cassel, Lapo Elkann e Justin Timberlake, vocês o elegeram o cara mais estiloso e, como prometido, vamos mostrar o estilo do cara aqui no blog. Confira!

David Gandy: o estilo do gentleman

David Gandy M&S Collezion 1

David Gandy tem de estatura míseros 1,91m de altura e quase sempre aparece usando o terno ideal feito sob medida. A cada aparição mostra que desde que a moda masculina começou a dar atenção  ao código tradicional da alfaiataria (paletó, colete e calça), foram poucos homens que conseguiram fazer uso do conjunto tão bem.

O cara tem a sua fama de galã, mas deixa evidente que existem exceções pra aquele clichê de que todo modelo é “desprovido” de inteligência.

Segundo a revista Forbes, David, que tem 41 anos, fatura mais ou menos US$1,4 milhões por ano, grande parte disso vindo das campanhas e anúncios que ele faz ao longo dos contratos de trabalho.

1-vert1

David Gandy e seu estilo caminham entre o clássico e o moderno. O modelo tem um bom gosto impecável e entre seus estilistas preferidos estão

Alexander McQueen;

Richard James;

Oliver Spencer.

O cara não é fraco, não é?

david

O lado clássico de David Gandy e seu estilo fica por conta da notável tradição da alfaiataria inglesa, que até a primeira metade do século 20 deu o tom e direcionou a moda masculina mundial.

Já a parte moderna fica por conta do movimento underground londrino que influencia e serve como inspiração para os designers ingleses que vestem David.

david1

Além de todo envolvimento de David com moda, ele ainda é sócio investidor de uma empresa de sorvetes, porta voz do comitê de moda masculina Britânico e é super envolvido em causas filantrópicas e de caridade.

david

Engraçado pensar que o cara tem o mesmo tanto de horas no dia que nós temos e consegue desenvolver tanta coisa tão bem. 🙂

Curtiu o estilo de David Gandy?

Aproveite a inspiração do estilo de David Gandy e complete seu guarda roupa com as melhores peças de Vestuário e Acessórios para você completar seu guarda roupa com as melhores peças!

A Men’s Market é o maior e-commerce especializado em produtos de beleza para homens na América Latina.

Temos a maior coleção de categorias e produtos específicos para as necessidades dos homens.

Acesse nossa loja de produtos masculinos e aproveite as melhores ofertas dos seus produtos preferidos!

 Quer sugerir uma personalidade que você ache que tem um estilo bacana? Deixa pra gente aqui nos comentários. Quem sabe sua sugestão não vira o post da semana que vem, né?!