Dicas de moda para o inverno

E quem foi que disse que só porque estamos de quarentena não dá para ficar estiloso no frio? Viemos provar que sim, é possível ficar charmoso no frio, mesmo estando em casa!

Indo muito além do conforto dos pijamas e do chinelo com meia, viemos trazer hoje, no Blog da Men’s, algumas dicas simples que podem transformar seu dia a dia.

Vamos lá?

Aposto no gorro para disfarçar o “bad hair day”

Sendo completamente honestos, todos nós temos dias em que o cabelo não colabora, né? Por isso, justamente no frio, o gorro pode ser seu melhor aliado!

Na Men’s Market, você encontra alguns modelos da Malmo que são perfeitos para todos os estilos e ocasiões. Que tal?

Reprodução: Pinterest

Saiba combinar o moletom

Sim, o moletom pode (e deve!) ser uma peça cheia de estilo. Mesmo que em casa, é interessante combinar peças quentes como o moletom, afinal, nunca se sabe quando vai dar vontade de tirar uma selfie no espelho da sala, né?

Para não ter maiores dificuldades nessa hora, opte por comprar uma blusa e calça de moletom da mesma cor. Assim, basta juntar os dois para ter o “look” perfeito do home office + frio!

Reprodução: Pinterest

Use as cores do inverno

As cores do inverno, geralmente, são mais escuras e neutras. O verde militar, preto, branco, bege, marrom e azul escuro, por exemplo, são apostas certas!

Da mesma forma, o xadrez também está sempre em alta, especialmente nessa época do ano. Por isso, combinar uma dessas cores com essa estampa vai ser um acerto e tanto!

Reprodução: Pinterest

Apesar do frio, não exagere

Apesar do frio, é sempre importante não exagerar para não acabar virando um urso, né? Por isso, é importante, ao sair de casa, saber a temperatura que o espera e escolher as peças certas.

Um suéter, gorro e uma jaqueta podem ser a garantia que você não passe frio e nem precise sair carregando as blusas depois. Que tal? Caso o frio seja maior, basta apostar em uma jaqueta mais quente, por exemplo.

Reprodução: Pinterest

Faça do suéter o seu melhor amigo

Ah, o suéter… Ele é seu melhor aliado nos dias de frio mais ameno, sabe? Se você precisar sair para ir ao escritório, por exemplo, ele fica perfeito por cima de uma camisa e, se você for ficar de home office, ele é perfeito da mesma forma!

Nem quente demais, nem de menos, ele costuma ficar colado ao corpo e é a opção perfeita para quem quer colocar ainda mais peças por cima!

Reprodução: Pinterest

Acesse a Men’s Market!

Bom, agora que você já conhece algumas dicas para não passar frio nesse inverno e nem perder o estilo, hora de acessar a Men’s Market!

Além de meias da Malmo e gorros, você também encontra uma variedade enorme de produtos de beleza para se manter aquecido – e lindo – neste inverno que se aproxima!