Casal bem vestido: conheça 7 famosos para se inspirar

Um casal bem vestido, feliz e confortável, cada um com seu próprio estilo, é uma das coisas que torna a convivência saudável e duradoura.

Para o amor em companheiros que estão começando ou já são parceiros de longa data, a galera da redação do Blog da Men’s Market preparou uma lista especial.

Fizemos uma seleção dos sete casais de famosos mais estilosos e descolados do show business para inspirar e causar inveja até mesmo em quem curte ser solteiro toda a vida. Preparado? Aqui vai:

Casal bem vestido: 7 duplas famosas para se inspirar

1. David e Victoria Beckham

David-Victoria-Beckham

Rei vitalício de nosso humilde blog e ícone de estilo masculino, David Beckham sabe bem como se vestir e estar sempre com a melhor das aparências.

Mas engana-se quem pensa que ele faz isto sozinho, já que o cara tem ao seu lado uma grande entendida de estilo e moda, sua esposa Victoria, que dá a palavra final até mesmo ao escolher seus hairstylists pessoais.

Sempre modernos, clean e muito estilosos, esse casal bem vestido consegue passar todo esse estilo até mesmo para os filhos como o mais velho Brooklyn e merecem lugar de destaque na lista.

2. Russel Wilson e Ciara

Russel-Wilson-Ciara-estilo-casal

O jogador da NFL e a artista Ciara também são um casal bem vestido, além de donos de dois dos melhores físicos já vistos no planeta terra e merecem um lugar nesta lista.

Além da aparência sempre impecável, os dois sabem como ousar no visual sem nunca estarem descoordenados e sempre modernos. Wilson com seus trajes clássicos com um toque underground e Ciara com peças sensuais, estão mais do que de parabéns.

3. Johannes Huebl e Olivia Palermo

Olivia-Hohannes

Esse casal bem vestido vem direto do mundo fashion e circula em todos os eventos e circuitos de moda mais importante do mundo.

Sempre bem vestidos e elegantes — aliás, o nome do meio de Hubel é elegância — dão inveja em qualquer casal que se diga bem vestido e orgulhoso.

4. Jason Stathan e Rosie Huntington-Whitheley

Rosie-Jason-Stathan-esposa

Jason Stathan não é só dono de um humor ácido implacável e ar de bad boy que conquista grande parte das mulheres, ele também tem classe e estilo.

Para completar tudo isso, sua namorada, a modelo Rosie Huntington também possui beleza e elegância sem igual, formando um dos casais mais inacreditavelmente cool de todos os tempos. Tá bom ou quer mais?

5. Adam Levine e Behati Prinsloo

Adam-Levine-Behati-Prinsloo

Seja em um evento de gala com toda a sofisticação e cara de poderosos ou em um momento descontraído com visuais completamente casuais e confortáveis, esse casal de famosos sabe se vestir e levar seus visuais com bom humor.

Bons em deixar uma marca com seu estilo, os visuais de ambos sempre surpreendem de alguma maneira, como verdadeiros astros do rock fazem. Por aqui mais do que aprovamos.

6. Kanye e Kim West

kanye-kim-west

Torça o nariz o quanto quiser, o casal vinte dos reality shows ganhou todos os tabloides e não pode deixar de ser reconhecido por seu estilo. Sempre com peças ousadas, eles são um casal bem vestido que tem gosto pelo chamativo e sofisticado.

Mesmo que o visual seja composto por moletons e jeans, eles dão um jeito de incluir texturas e detalhes que deem conta de tornar tudo rebuscado.

7. Justin O’Shea e Veronika Heilbrunner

Justin-Oshea-Vironika

Embora não sejam atores, artistas da indústria musical ou modelos, se tem um casal bem vestido que deve ser incluído na lista das duplas mais estilosas, este casal é Justin O’Shea e Veronika Heilbrunner.

Sempre fotografados nos arredores dos desfiles durante as semanas de moda mais importantes do mundo — circuito que habitam em peso — estes dois têm um estilo autêntico que se completa e não fica exagerado.

Além disso, o grooming de O’shea já lhe garante uma posição em quaisquer rankings de estilo.

Gostou da inspiração desses casais de famosos?

Qual casal bem vestido chamou mais sua atenção? Alguns dos caras combina em estilo com você?

Aproveite as dicas e encontre os produtos ideais para seu grooming no e-commerce da Men’s Marketing.

A Men’s Market é uma empresa reconhecida por disponibilizar os melhores produtos para cuidados pessoais e beleza para o público masculino.

.

Mais do que um portfólio amplo, na Men’s você encontra a solução ideal para sua necessidade sem complicação.

Acesse a nossa loja agora e cuide de você! E através de nosso blog e guias, você escolhe o produto ideal sem erro.