Bermuda masculina: as melhores estampas para o verão

Especialmente no verão, a bermuda masculina é uma das peças de roupa mais utilizada pelos homens.

Proporcionando mais conforto mesmo no dia a dia, a peça pode ser encontrada em inúmeros tecidos diferentes, modelagens e o principal: diversas estampas!

Alguns dos modelos mais legais de bermuda masculina estampada podem ser encontradas na Men’s Market e você confere aqui quais são eles!

Shorts Mic Fun All In

O modelo Shorts Mic Fun All In é ideal para quem curte jogos de cartas, especialmente o poker. Por ser uma estampa escura e um pouco mais discreta, pode se adaptar perfeitamente ao dia a dia de todo homem moderno.

Shorts Mic Fun Army

Vindo como uma versão moderna da famosa estampa militar, o Shorts Mic Fun Army é bem colorido e cheio de vida – perfeito para aproveitar o verão!

Shorts Mic Fun Flamingando

Mais uma opção para quem curte cores alegres e estampas diferentes, o Short Mic Fun Flamingando é a opção ideal para aqueles que não têm medo de apostar nas cores e têm muita personalidade!

Shorts Mic Fun Mr. Pizza

Ah… quem aí não ama uma boa pizza? E que tal uma bermuda com essa estampa para demonstrar o seu amor verdadeiro? O Short Mic Fun Mr. Pizza pode ser simplesmente perfeito para montar uma fantasia de carnaval que jamais será esquecida!

Shorts Mic Fun What the Duck

Descolado e colorido, o Short Mic Fun What the Duck possui uma estampa de patinhos que combina perfeitamente com diversas ocasiões que envolvem o verão e muito sol. Essa é pra quem não tem medo de ser autêntico!

Shorts Mic Fun Yo Soy Cavera

O Shorts Mic Fun Yo Soy Cavera é ideal para todos aqueles que, além de amar estampas diferentes, não resistem a caveiras mexicanas cheias de cores!

E aí, o que achou das bermudas? Qual delas você usaria – ou vai usar? Conta aí nos comentários e garanta já a sua!