Arrase no estilo: As 10 peças que NUNCA saem de moda no guarda-roupa masculino

Homens estilosos sabem que estar na moda não é apenas seguir tendências passageiras, mas também ter peças curingas que nunca saem de moda. Essas peças garantem praticidade e estilo em qualquer ocasião, além de serem ótimas opções para quem busca um guarda-roupa mais minimalista.

Pensando nisso, separamos as 10 peças que NUNCA saem de moda no guarda-roupa masculino: 

Camisa branca

A camisa branca é uma peça clássica e elegante que não pode faltar no guarda-roupa masculino. Ela é versátil e pode ser usada em diversas ocasiões, desde o trabalho até em um evento mais formal. Além disso, pode ser combinada com diversas outras peças, como jeans, calça social, blazer e muito mais. 

Jeans

A calça jeans é uma peça que nunca sai de moda. Além de ser confortável, ela pode ser usada em diversas ocasiões, desde um evento informal até o trabalho. Além disso, o jeans pode ficar ainda mais interessante ao ser combinado com diversas outras peças, como camisetas, camisas, jaquetas, entre outras.

Blazer

O blazer é uma peça elegante e versátil que pode ser usada em diversas ocasiões, desde um evento formal até um encontro com os amigos. Se o blazer for preto, então. Muito fácil de combinar com outras peças. 

Tênis branco

O tênis branco é uma peça que se tornou um clássico da moda masculina. Ele pode ser usado em diversas ocasiões, desde um evento informal até um passeio no parque. Além disso, pode ser combinado com diversas outras peças, como jeans, calça social, bermuda, entre outras.

Jaqueta de couro

A jaqueta de couro também é uma peça que nunca sai de moda. Ela é versátil e pode ser usada em diversas ocasiões, desde um evento informal até um encontro com os amigos ou com aquele date especial. Experimente uma da cor marrom ou preta e veja como seu visual pode ficar mais despojado com ela. 

Gostou das dicas? Além de nunca saírem de moda, essas peças podem ser usadas em diversas ocasiões. Na Men´s Market também tem acessórios pra incrementar o visual que atendem todos os estilos. Vem escolher um pra você!