Analisando o estilo dos famosos – Will Smith

Will Smith não é novato na moda. Desde que entrou em Hollywood quando era ainda um adolescente, o astro de “Um maluco no pedaço” percorreu um longo caminho em sua evolução de estilo. De roupas esportivas a ternos e smokings elegantes, o astro sempre soube como chamar a atenção a partir das roupas que escolhe vestir.

O ator é reconhecido pelo seu bom gosto, seja vestindo ternos xadrez em estreias de filmes ou jaquetas de couro chiques em premiações. Quer saber mais sobre o assunto? Conheça o estilo de Will Smith a partir da nossa seleção de looks do astro!

Blusa de gola alta 

Will Smith sabe como usar uma gola alta. Seja com uma jaqueta de couro ou um blazer xadrez, a gola alta garante a sofisticação na medida certa. 

Crédito:  Joel C Ryan/Invision/AP

Crédito:  Mike Coppola/ Getty Images

Lenço 

Com visual digno de tapete vermelho, em 2014, Will Smith optou por um smoking preto com uma camisa branca e um lenço escuro por baixo, super elegante! 

Crédito: Lester Cohen/Getty Images

Estampas 

Em 2019, Will surgiu no tapete vermelho da estreia de “Aladdin” em um terno estampado da Dolce & Gabbana. 

Crédito: Rich Fury/Getty Images

Aliás, podemos considerar Will como fã de estampas e xadrez. Em outra premiere de Aladdin, o gênio azul da lâmpada mágica apostou em traje de Tom Ford da coleção primavera verão de 2019:

Crédito: Fashion Court

A escolha pelo xadrez é um caso antigo: em 2012, ele optou pelo xadrez em dois eventos de MIB 3:

Crédito: Inquire Magazine

Crédito: Stephen Lovekin/Getty Images North America

Cachecol

Passando para um visual mais casual, mas sem perder a classe, Will Smith já foi visto algumas vezes usando um cachecol combinando com o resto do look. 

Crédito: Christophe Petit 

Coleção própria

E para finalizarmos a nossa seleção de looks do ator, não poderíamos deixar de mencionar a sua marca chamada Bel-Air Collection, uma direta à série “Um Maluco no Pedaço” – em inglês, “The Fresh Prince of Bel-Air” – que foi ao ar originalmente entre os anos 1990 e 1996 na televisão americana.

https://www.instagram.com/p/B3FPINxB-B0/?utm_source=ig_embed&ig_rid=df2f1f0c-eb92-4035-a03d-efff8902eca3

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

A coleção era limitada, mas como o anos 90 ainda permanece em alta na moda, vale ter a versão de Will Smith da série como referência de estilo!