7 HOMENS ESTILOSOS DO CINEMA

O que Johnny Depp, Christopher Hemsworth e Jason Momoa têm em comum? Todos eles são adeptos de longa data da combinação de pulseiras! Muitas vezes acompanhadas por relógios, as pulseiras se tornaram, de longe, o acessório masculino mais popular dos últimos tempos.

Para quem tem um estilo bastante básico, que raramente foge do jeans e camiseta, e quer criar visuais mais versáteis e criativos, combinações de pulseiras podem ser uma boa pedida. E para te provar isso, trouxemos 7 caras super estilosos de Hollywood que mostram que são gente como a gente e também recorrem as pulseiras na hora de dar aquela incrementada no visual de vez em quando. Olha só.

JOHNNY DEPP

Esse não podia faltar, né?! O consagrado “Capitão Jack Sparrow” da franquia “Piratas do Caribe” tem um estilo bem versátil! Ele já teve cabelo comprido, cabelo curto, barba cheia, cavanhaque, bigode… enfim, mas uma coisa que nunca sai de moda no seu visual são as pulseiras! Geralmente feitas de couro, elas dão aquele toque a mais no visual do ator. Curtiu?!

GERARD BUTLER

O ator e produtor escocês, conhecido principalmente pelo filme “300”, é outro adepto do pulseirismo. Assim como Johnny Depp, o cara não abre mão de uma pulseira no seu dia a dia.

JASON MOMOA

O fortão aí também não deixa de usar acessórios para complementar seu visual. Dá uma olhada nos anéis que o mano usa! Ao melhor estilo membro de moto clube. Sua pulseira, em contrapartida, é simples e bem ajustada ao pulso do ator.

ROBERT DOWNEY JR.

E Robert Downey Jr.?! Tá sem estilo? Com o seu famoso cavanhaque, as pulseiras e o óculos só dão ainda mais destaque ao visual do ator!

CHRISTOPHER HEMSWORTH

O loiro de olhos claros atrai uma legião de fãs às bilheterias do cinema. Porém, quando não está salvando o mundo com seu martelo, ele mantém um estilo simples com pulseiras finas e frouxas, que mantém um ar despojado e estiloso.

JENSEN ACKLES

E o que podemos dizer de Dean Winchester? Para quem assiste a série “Supernatural” (Sobrenatural), em algum momento, já deve ter percebido as pulseiras que o personagem usa. E fora das telinhas, não é diferente! O ator investe pesado nesse acessório.

ORLANDO BLOOM

O fato é que o ator britânico Orlando Bloom segue uma linha mais heavy, com braceletes de couro, anéis no dedo e pulseiras geralmente maiores.

Curtiu?! Então inspire-se no visual desses caras com ajuda dos acessórios da Malmo! Para conferir toda a nossa seleção de pulseiras, colares, bonés e muito mais é só clicar AQUI.