5 dicas práticas sobre moda masculina para se vestir bem em 2023

Se vestir bem é uma das preocupações do homem moderno. Por isso, selecionamos 5 dicas práticas sobre moda masculina para ajudar a compor looks elegantes e confortáveis. Além disso, vamos apresentar as tendências masculinas para 2023, incluindo acessórios masculinos que vão dar um “up” no visual. 

Conheça seu estilo

O primeiro passo para se vestir bem é conhecer seu estilo. Descubra qual é o seu estilo pessoal e adapte as tendências de acordo com suas preferências. Você pode optar por um estilo mais clássico, esportivo, casual ou moderno. Qual deles é a sua cara? 

Invista em roupas de inverno

No inverno, as roupas masculinas ganham destaque. Peças como casacos, jaquetas, suéteres e cachecóis são essenciais para compor um visual elegante e confortável. Invista em peças de qualidade que vão durar por várias temporadas.

Escolha acessórios masculinos

Os acessórios masculinos são uma ótima maneira de dar um toque final no visual. Pulseiras, relógios, cachecóis e óculos de sol são algumas das opções para adicionar personalidade ao seu estilo.

A Men’s Market tem ótimas opções de acessórios masculinos. O cachecol Malmo Jacquard é uma peça versátil e elegante, que pode ser combinada com diversos looks. Já a pulseira Malmo Leak é um acessório moderno e sofisticado, que vai dar um up no seu visual.

Acompanhe as tendências masculinas

Para se manter atualizado, é importante acompanhar as tendências masculinas. Em 2023, as roupas vão estar mais minimalistas e confortáveis. Peças oversized, tons terrosos e estampas clássicas são algumas das tendências para o próximo ano.

Dica extra 

Não adianta ter estilo e não ter confiança, né? O perfume é um item essencial. O Antonio Banderas The Golden Secret é uma fragrância marcante e sofisticada, que vai deixar sua marca por onde passar. 

Seguindo essas dicas, você pode criar composições elegantes e confortáveis para o inverno. Acompanhe as tendências masculinas para se manter atualizado e adicione acessórios masculinos para dar um toque final no visual.