Você está usando o desodorante errado!

Sempre tive problemas com desodorantes. No começo, eu tinha comportamento repetitivo e precisava sempre do mesmo antitranspirante. Até cheguei a ganhar um outro e pensei: “Por que não usar diferentes desodorantes em diversas ocasiões? ”. Foi assim que começou minha saga. Atualmente tenho sete desodorantes, sendo três em fase terminal.

Há algum tempo assinei o Clube da Men’s e, ao receber a caixa do mês de setembro, me deparei com uma surpresa inusitada. Quando vi o Creme Desodorante Antitranspirante Soffie Clinical na caixa do Clube, pensei ‘WTF?’. Foi aquela surpresa que você duvida… Creme Desodorante? Creme??? O primeiro contato que tive com o produto foi o olfativo, e realmente valeu a pena! O cheiro é agradável e suave, não briga com o perfume que usar durante o dia.

soffie

Hoje, ele mal chegou às minhas prateleiras e já ocupa lugar de destaque, não só no meu “Top 5”, mas também nas diferentes ocasiões que citei no começo do texto.

Você pode ter seu toc, comportamento repetitivo ou mandinga, mas cara… Você precisa sentir o cheiro desse Creme Desodorante! Minha mensagem para a Soffie é que sem dúvida eles acertaram e que não parem de brincar com nossos sentidos.

Air Armelini é o nosso primeiro cliente selecionado na campanha “Procuram-se Escritores”. Você pode ser o próximo! Envie seus textos para blog@blog.mensmarket.com.br que selecionaremos os melhores e divulgaremos com os devidos créditos.