O que achei do Abdoburn?

O que falar desse Abdoburn que mal conheço e já considero pacas?

Quando a Dr. Jones lançou esse produto eu realmente achei que fosse uma bela de uma brincadeira. Um creme que você passa duas vezes ao dia e perde cintura? Parece até estória de pescador! Foi quando começaram e aparecer os primeiros comentários que eu resolvi dar uma chance.

Na época, eu estava desmotivado com a academia, não estava vendo resultados, então pensei: “Que mal pode ter, não é? No pior dos casos não vai acontecer nada e eu continuo na mesma”. Foi tiro e queda, comecei a usar e depois de umas duas semanas já vi algum resultado. Vou ser bem sincero nesse ponto, eu mal estava me exercitando, estava com uma dieta péssima, então o resultado não era dos melhores.

Foi mais ou menos um mês depois, quando mudei de academia e voltei a me exercitar direito, que eu realmente comecei a perceber os efeitos do produto. Não sei exatamente quanto eu perdi, mas foi algo bem perceptível!

Bom, chega de falar de mim, vamos falar do produto. O creme vem dentro de uma bisnaga cinza, no estilo dos outros produtos da marca, o que facilita muito o transporte e a aplicação. Separei em 4 quesitos a avaliação do produto: duração de um tubo; cheiro e aspecto; facilidade de aplicação; resultados.

reviewabdoburn

Ah, após a aplicação, se você sentir uma leve sensação de formigamento e um pouco de vermelhidão, não se preocupe! É normal esse tipo de produto causar essas coisas, por que ele aumenta a quantidade de sangue que atinge a área. Quem toma pré-treinos sabe bem do tipo de sensação que eu estou descrevendo. Agora, se você sentir muito incômodo, suspenda o uso do produto e consulte um dermatologista.

Para terminar, quero só reforçar que esse creme não faz milagres! Se você não se esforçar, não é esse nem qualquer outro produto que vai te fazer ter um tanquinho trincado! Nada substitui uma dieta balanceada, pensada por um nutricionista para o seu caso, e uma boa rotina de exercícios. A final de contas, se fosse fácil assim as academias estariam indo à falência!

Espero que tenham gostado, até a próxima!

sid