Luz azul: entenda melhor o assunto

Que a luz azul, geralmente emitida por luzes de LED e pela tela do celular, faz mal todo mundo já sabe, né? Mas você sabe o quanto isso pode afetar sua saúde? Ou como se proteger de maneira simples?

Nesse post, meu caro, você vai poder entender todas essas questões e muito mais! De forma prática e rápida, ao terminar de ler esse texto você vai saber exatamente o que deve ser feito para que a luz azul tenha a menor interferência possível na sua saúde.

Além disso, aqui você também vai encontrar uma dica de ouro sobre um produto que pode mudar a sua vida! 

Continue a leitura e nos agradeça no final! 😉

O que é a luz azul?

Pra quem ainda não conhece, pode ficar tranquilo, porque aqui vai uma explicação bem simples: a luz azul é, basicamente, uma luz emitida por meio de aparelhos como o celular e o notebook.

“Ok, mas e o que isso significa?”, bom, considerando que atualmente passamos a maior parte do tempo em frentes às telas de computador, smartphones e até mesmo sob lâmpadas de LED, a luz azul pode apresentar alguns efeitos em nossa saúde.

Estudos indicam que, devido a alta exposição à luz azul encontrada especialmente no celular – que fica nas nossas mão 24h por dia –, a nossa visão não é a única que sai prejudicada, já que nossa pele também pode “sofrer as consequências”.

Mas fique tranquilo! A Men’s Market sempre tem uma solução rápida e prática para você!

No caso, além de outros cuidados com a pele, o protetor solar é indispensável mesmo em dias frios ou em que você irá ficar apenas em ambientes fechados. Assim, sua pele fica protegida e muito agradecida!

Quais são os efeitos da exposição à luz azul?

Estudos realizados em diferentes universidades ao redor do mundo mostram que a alta exposição à luz azul nos celulares, por exemplo, pode reduzir a quantidade de vezes que piscamos os nossos olhos, por estarmos muito envolvidos com a tela. 

Dessa maneira, é possível que exista o ressecamento e irritação dos olhos – que pode ser resolvido com um colírio –, além de outros efeitos na pele que são facilmente prevenidos com o uso diário de um protetor solar facial!

Então, sem desculpa pra não se cuidar, hein, cara!

Luz azul no celular e computador: como reduzir sua incidência

Com o avanço da tecnologia, além do desenvolvimento da luz azul, os celulares, computadores e tablets, por exemplo, também desenvolveram uma ferramenta que, acredite você ou não, ameniza os efeitos da luz azul!

Você deve estar se perguntando “como isso é possível??”, e aqui vai a explicação: as luzes que possuem tons mais quentes são, além de tudo, mais confortáveis para os olhos. 

Sendo assim, muitas marcas de smartphones, por exemplo, disponibilizaram o “modo noturno” em seus aparelhos, que reduz os efeitos da luz azul deixando as cores da tela em tons quentes.

Incrível, né? Agora, tá esperando o que para implementar essa nova paleta de cores nas suas telas?

Protetor contra luz azul: existe?

Se você chegou até aqui e não aguenta mais esperar por essa resposta, lá vai: sim, existe um protetor contra luz azul! Podemos comemorar, meus amigos!

Com uma tecnologia que foi desenvolvida em cápsulas gelatinosas, o Vivace Bleu é a dica de ouro menciona anteriormente! Já que esse é um produto que, além de proteger seu organismo dos efeitos da luz azul, também pode proporcionar um aspecto de pele mais jovem, ele é capaz de proteger você por inteiro!

Dá uma olhada agora em como esse produto revolucionário – para dizer o mínimo – funciona e conheça melhor quais são suas propriedades para o organismo.

Vivace Bleu: seu melhor aliado para prevenir os efeitos da luz azul

As cápsulas de Vivace Bleu são simplesmente TUDO quando o assunto é proteção contra a luz azul. Contando com uma lista de benefícios, esse produto contém Luteína e Zeaxantina em sua composição, da flor Tagetes erecta, originária do México.

Além de atuar realmente como um filtro para a luz azul, ele também conta com uma ação antioxidante que atua no combate aos radicais livres, e ainda contribui para a redução dos mediadores de inflamação! 

Ao fazer parte do Clube Men’s Market, é possível receber, além do Vivace Bleu – que custa cerca de R$140,00 – muitos outros produtos todos os meses, valendo até TRÊS VEZES mais o que você paga pela assinatura. É IMPERDÍVEL!

Não dava pra medir coisa melhor, meu amigo! Tá esperando o que pra comprar agora mesmo o seu Vivace Bleu e ficar protegido contra a luz azul?

Aproveite também e faça parte do Clube Men’s Market – um clube de assinatura que entrega uma caixa recheada de produtos para você todos os meses e ainda garante descontos exclusivos na Men’s Market… é imperdível!

Thumbs Ok GIF by Busch - Find & Share on GIPHY