4 produtos indispensáveis para o verão

O final de dezembro também dá as boas-vindas ao verão, estação que requer cuidados especiais com o corpo. Por isso, separamos para você 4 produtos indispensáveis para essa época. Eles são ótimas opções de presente para o começo de ano, e também para o uso pessoal no dia a dia. Confira a seleção da Men’s Market:

#1 Espuma micelar de limpeza 

Espuma Micelar de Limpeza Men Skin

Durante o verão, por conta dos dias mais quentes, a nossa pele tende a ficar mais oleosa, aumentando as impurezas e a obstrução dos poros. E para a acne aparecer é muito mais fácil.

Para se prevenir, é sempre bom ter em mãos um sabonete anti-acne, ou uma espuma de limpeza profunda, por exemplo. A nossa indicação, da Men.Skin, limpa profundamente a pele e possui ativos naturais em sua fórmula, que ajudam a manter a produção de oleosidade excessiva controlada, ajudando a evitar o aparecimento de acne.

#2 Hidratante Corporal

Hidratante Corporal Men’s

Se você ainda não usa um hidratante corporal diariamente, precisa dar mais atenção a esse produto. Seja qual for o seu tipo de pele, nos dias quentes, ficamos mais expostos à radiação solar e a transpiração aumenta. Sem contar que se você curte uma praia ou uma piscina o cuidado com a pele deve ser redobrado, por que tudo isso colabora com o ressecamento.

É por isso que a nossa equipe indica o Hidratante Corporal da Men’s, que tem uma fórmula mais seca e foi desenvolvido especialmente para o público masculino. Além de ser muito fácil de levar na mala para viajar, já que a embalagem é compacta.

#3 Gel Redutor de Gordura

Gel Redutor Men’s Abdofast

Se a sua intenção é reduzir medidas para se sentir ainda melhor nos trajes de banho, invista no Gel Redutor Men’s Abdofast. Ele é feito à base de ativos biotecnológicos, que permitem a melhor permeação e eficácia do produto na pele, aumentando o tônus da pele, eliminando toxinas e reduzindo medidas. É sucesso! 😉

#4 Esfoliante Facial

Esfoliante Men’s Facial

Para melhorar o aspecto da pele, um bom esfoliante facial é fundamental na rotina de cuidados. O da marca Men’s remove todas as células mortas, desobstrui poros e melhora a textura da pele. Ele também é ótimo para ser usado no ritual pré-barbear. Indispensável não só no verão, mas na vida!

Agora você já está por dentro de tudo o que precisa para ter uma pele melhor nesse verão. Todos os itens você encontra no site da Men’s! Não se esqueça de deixar o seu comentário em nosso Facebook e compartilhar os seus produtos preferidos por lá.