3 dicas para se preparar para o verão

A época mais quente do ano chegou e é hora de tirar a camisa. O problema é se as coisas não estiverem exatamente como você queria que fosse, mas ainda dá tempo de não fazer feio na frente do pessoal.

Algumas pequenas atitudes podem te ajudar a dar um gás na perda de uns quilos e principalmente na gordura abdominal. Se liga:

1. Mude sua rotina de atividades

Se você já está acostumado com uma série de exercícios na academia e sente que eles não estão mais fazendo efeito, talvez seja hora de pedir para o personal mudar os aparelhos, pesos e repetições. Isso fará com que seu corpo tenha novos estímulos e consequentemente queime mais calorias.

2. Mude sua alimentação

A ideia de mudar o habitual também vale para alimentação. Se você sempre come a mesma coisa, na mesma quantidade, o seu corpo se acostuma e deixa de trabalhar tanto como era no começo. Se você muda sua alimentação, o seu organismo sente, trabalha mais e isso reverte em um maior gasto calórico.

3. Insira alguns produtos da sua rotina

O que muitos homens usam são os cremes para redução de medidas. Quando combinados com uma alimentação balanceada e atividade física, eles potencializam os resultados e são ótimos aliados para dar o gás que você precisa antes de sair para o verão. Na Men’s Market você encontra várias as opções que vão se adequar melhor as suas necessidades, mas se você quer uma indicação sem erros aposte no Gel Redutor de Gordura Abdofast da Men’s.

Gel Redutor Men’s Abdofast 200ml. Veja mais.

Curtiu? Conta pra gente o que você achou na nossa página do Facebook!