Conheça o Desodorante para Barba Men’s

Desodorante para Barba Men’s. Veja mais.

Isso mesmo, você não leu errado! Apresentamos o mais novo lançamento da Men’s Market, o Desodorante para Barba Men’s! – O ÚNICO NO MERCADO! (Que moral, hein!!)

Sabe aqueles cheiros característicos que teimam em ficar na sua barba o dia todo, como o cheiro do cigarro, suor, cheiro de comida (macarrão então, nem se fala…), então, todos esses “aromas” desagradáveis acabam atrapalhando o dia a dia de nós homens, afinal, ninguém quer ficar perto de alguém com uma barba fedida! Assim, descobrimos um brecha no mercado de beleza masculina que não era preenchida por ninguém – pelo menos até agora – porque, sem ser o já tradicional balm – que não dá para ser usado em qualquer lugar, convenhamos – você conhece algum produto que pode ser facilmente usado durante o seu dia, seja no trabalho, na faculdade ou na academia, que elimine esses odores tão incômodos sem precisar melecar toda a sua mão, de um jeito fácil e prático?!

Bom, agora conhece!

Happy Joy GIF - Find & Share on GIPHY

Podendo ser usado diariamente, o Desodorante para Barba da Men’s vai te ajudar a eliminar essa sensação de desconforto com odores indesejados, agregando, é claro, outros benefícios como a hidratação e nutrição, tudo isso em um só produto compacto e fácil de aplicar! Com uma válvula em spray, a sua utilização é bem parecida com um desodorante comum, para a axila mesmo, só que, nesse caso para o uso da sua barba! Esse desodorante ainda é rico em ácidos graxos essenciais e vitaminas A, B, D e E, então não se preocupa, a sua barba não vai ficar toda grudenta ou ressecada durante o dia. A fragrância é outro ponto interessante, tendo o mesmo cheiro de toda a linha Men’s, ele não é daquele tipo de aroma enjoativo ou doce demais, é na medida certa!

Dá uma olhada nesse vídeo e veja como é fácil utilizar esse produto:

E aí, curtiu?! Então não perca a chance de conhecer esse produto exclusivo da Men’s Market! Você pode encontrar mais informações clicando AQUI.