Cabelos desconstruídos da Semana de Moda de Milão

Que os italianos são estilosos e entendem muito de moda a gente já sabe, e com a Semana de Moda de Milão isso fica ainda mais evidente. Esse ano a gente pôde perceber que os cabelos desconstruídos sem deixar de ser arrumadinhos estão em alta. Os fios bagunçados e estruturados tomaram conta das passarelas, saca só:

A Gucci apostou no estilo navy, como se estivesse rolando uma pool party ou festa em alto mar. Os fios soltos como se o vento estivesse batendo e deixando o penteado natural fizeram toda a diferença. Pra conseguir esse efeito, a cera Keune Mineral Cream é ótima!

1403721522586_milan-grooming-1

O blackpower também marcou presença nos desfiles. Ou você nasce com esse estilo ou deixa pra lá. Esse estilo demanda uma pouco mais de cuidado e atenção, precisando ser penteado e modelado com frequência. Para fixar os cachos, a gente indica o uso de sprays fixadores como o Keune Society Hairspray Forte ou o Spray Charming Black.

1403721522590_milan-grooming-4

Continuando na onda cacheada, os cachos mais curtinhos também apareceram por lá. Bem hidratados e modelados com ar natural, os fios ficam perfeitos para deixar o visual mais moderno. A Loção Modeladora de Cachos Paul Mitchell Curls Twirl Around ou a Loção para Definir Cachos da linha Healing Style da marca Lanza são perfeitos para esse acabamento.

1403721522591_milan-grooming-5

Os cabelos mais compridinhos também foram destaque. Com o corte certo, esse estilo fica bem legal. Com os fios bem hidratados e controlados, o penteado fica descolado sem perder o charme. Usando uma loção modeladora líquida, como a Keune Sculpting Lotion, você consegue um resultado similar.

1403721522587_milan-grooming-2

Fugindo um pouco dos fios soltos, os penteados um pouco mais estruturados estavam nos desfiles. Com pouco brilho e maleabilidade, esse penteado é ótimo para dar um ar mais clássico ao visual. Ceras que modelam e dão textura aos fios são indicadas para esse tipo de penteado, como a Tea Tree Shaping Cream.

1403721522593_milan-grooming-7

Qual visual você mais gosta? Não esquece de seguir o nosso Instagram para ter outras inspirações como essas 😉