Os Penteados Mais Estilosos Da Copa do Mundo

Quando o assunto é Copa do Mundo, uma das superstições mais conhecidas são os cortes de cabelo. Alguns jogadores não gostam de cortar e existem até mesmo aqueles que optam por penteados que são impossíveis de passarem despercebidos.  Hoje, vamos focar nos jogadores com os penteados mais estilosos, que foram para o Catar para competir e também se sair bem nas coletivas de imprensa. 

 

Cristiano Ronaldo

 

Não poderíamos começar sem falar logo de cara de CR7. Ele arrasa nos campos, na moda e também quando o assunto é cabelo.

https://www.instagram.com/p/ClRVn4wtbIc/

 

Mason Mount

 

O jogador inglês escolheu um estilo mais descontraído, com a frente puxada para trás. 

https://www.instagram.com/p/ClJwDTFov2_/

 

 Jack Grealish

 

O corte de cabelo de Jack Grealish está em alta desde a Eurocopa da UEFA de 2020. Nos campos, ele é conhecido por usar um headband e fora deles, é mega estiloso. Um corte com acabamento elegante e versátil.

https://www.instagram.com/p/ClOvqtsIkA5/

 

Eden Hazard

Este jogador belga adora usar um corte de franja atemporal. O cabelo é cortado bem curto na parte de cima, com a franja puxada para frente e para baixo, e cortado reto. Se você é alguém que tem pouco ou nenhum tempo para pentear o cabelo, esse corte é de manutenção muito baixa – apenas acorde e tenha uma aparência renovada.

 

https://www.instagram.com/p/Ci12pLYtG7a/

 

Harry Kane

Se você está procurando um corte de cabelo de jogador de futebol básico, mas elegante, não deixe de olhar para o capitão da Inglaterra. O corte de cabelo de Harry Kane é refinado, mas descontraído. Seu barbeiro simplesmente manteve o comprimento em cima, com lados e costas mais curtos.

 

https://www.instagram.com/p/CkMWeEXNgcT/

Gostou da seleção? No site Men’s Market você encontra opções de produtos masculinos para deixar o seu penteado ainda melhor!