Os melhores penteados masculinos do Festival de Veneza

Do dia 28 de agosto até o dia 7 de setembro rolou o famoso Festival de Veneza, na Itália, o mais antigo festival de cinema do mundo e que figura entre os três festivais mais prestigiados de cinema da Europa. E além dos filmes mais aguardados do ano, esse evento também reúne um seleto grupo de celebridades – UM SELETO GRUPO BEM ESTILOSO, SENHORES! -, por isso a gente não poderia deixar de separar os melhores estilos de cabelo para você se inspirar e aproveitar para aderir no decorrer deste ano. Saca só:

Brad Pitt

Cabelos compridos ficam ainda melhores quando presos atrás das duas orelhas, coberto com a pomada ideal, emoldurando o rosto de Brad Pitt.

Só para registrar que cabelo comprido com um bom chapéu também sempre dá certo!

Anthony Mackie

Tudo bem se apegar ao cabelo raspado do verão também para o outono, para o inverno e talvez para sempre! No outono (a estação do festival, em Veneza) combine o raspado a um bigode, como fez Anthony Mackie.

Adam Driver

Quando seu cabelo é escuro assim e a linha de seu maxilar é quadrada dessa forma, o cabelo pode ser despenteado e até meio bagunçado que vai ficar tudo certo! 😉

Louis Garrel

Se os franceses dizem que o gel está de volta, então o gel está de volta. Pois é, caras: o gel está de volta.

Jack O’Connell

Esse corte ondulado é meio Beatles na era Sgt Peppers, meio Bob Dylan – e fica ótimo com uma camisa chamativa e mocassins.

Imagens: Getty Images

Vimos esse post lá na GQ. Para conferir na íntegra é só CLICAR AQUI.

E aí, curtiu? Aproveite o começo da primavera e inspire-se em um desses penteados!

Para mais conteúdo sobre o lifestyle masculino é só seguir a gente no Instagram! @mensmarket.