Você já deve ter ouvido falar do Minoxidil, né? Se você está buscando soluções para combater a queda de cabelo, a calvície ou estimular o seu crescimento capilar, esse pode ser o produto que você estava procurando. Vem saber tudo sobre o Minoxidil: o que é, como funciona e quais são seus benefícios para a saúde capilar. Vamos lá!

O que é o Minoxidil?

Pra você entender melhor: o Minoxidil é um tratamento capilar famoso pelos resultados incríveis do combate à queda de cabelo e crescimento dos fios. Ele é muito indicado para pessoas que sofrem com a calvície, tanto masculina quanto feminina. O sucesso do produto vem da função vasodilatadora, ela tem o poder de aumentar o fluxo sanguíneo no couro cabeludo e promove a regeneração dos folículos capilares. Ou seja, a barba, o cabelo e o bigode dos sonhos se tornam realidade. 

Os efeitos do Minoxidil 

Os efeitos do Minoxidil podem variar de pessoa para pessoa, mas muitos relatam uma redução significativa na queda de cabelo e um crescimento mais acelerado dos fios. É importante saber que o Minoxidil não é uma solução instantânea, muito menos um remédio milagroso. Você vai precisar de muita paciência e tempo pra ver os primeiros resultados. 

Como usar o Minoxidil? 

Ele pode ser aplicado diretamente no couro cabeludo, na região da barba ou até mesmo nas sobrancelhas. Também existe o uso do Minoxidil em cápsulas e você encontra as duas versões nas maiores redes de farmácia do Brasil. É importante seguir as instruções de uso corretamente para obter os melhores resultados.

Comprar produtos para ajudar no crescimento capilar 

A Men´s Market tem uma variedade de produtos que podem acelerar o crescimento dos seus fios. E o melhor: com muitos descontos! Não deixe de conferir e até a próxima dica do Blog da Men´s.