#GETTHELOOK – Topete Clássico

Quem é que não gosta de um penteado clássico e cheio de atitude? Os topetes são a pedida certa quando é esse o resultado que você procura, por isso separamos um tutorial bem legal e explicativo com o passo a passo para conseguir esse estilo.

Com os cabelos molhados ou úmidos, comece secando os fios com a ajuda de uma escova e um secador, modelando o cabelo já na direção do topete.

tutorialmitch1

tutorialmitch2

Para dar o toque clássico ao penteado, use um modelador com brilho. Esses modeladores deixam o cabelo mais maleável, sem aquela textura do gel, porém com um brilho semelhante. A nossa dica é apostar em uma cera como a Ultra da nossa marca própria Men’s.

tutorialmitch3

A Cera Ultra, como dissemos, tende a deixar os fios maleáveis, por isso o penteado acaba “caindo” ao longo do dia. Para deixar o topete no lugar ao longo do dia, invista em um bom spray de fixação. Como este penteado é feito com brilho, procure sprays que deixem o cabelo com brilho e não os de efeito seco. Uma ótima opção é o Spray de Finalização da Charming.

tutorialmitch4

O resultado final é um topete alto, com brilho e bem fixado. Ótimo para ocasiões especiais como festas e casamentos, ou até mesmo para usar no seu dia a dia, caso combine com o seu estilo.

tutorialmitch5