Modeladores ideais para cabelos curtos

Recebemos por aqui muitos pedidos de dicas de modeladores para os cabelos mais curtos, com aqueles cortes mais próximos a raiz dos fios. Como aqui na Men’s o seu pedido é uma ordem, nós separamos alguns produtos bem legais pra usar no dia a dia.

short hair

Geralmente os cabelos mais curtos não demandam penteados muito estruturados, por isso não tem segredo nenhum. Pra quem procura algo com mais brilho, é legal investir em um gel. O Gel Keune Extreme Forte te ajuda com esse efeito molhado e ainda deixa os fios bem fixados, o que é ótimo pra quem curte os fios arrepiados ao longo do dia.

keuneextremeforte

Já pra quem curte o visual com aparência mais fosca, com efeito matte, as ceras em bastão são uma ótima opção! A Cera em Bastão Do It All da linha Axe Matte Effect é perfeita pra dar um acabamento moderno e manter o penteado no lugar ao longo do dia. Esse vídeo mostra como usar a cera em bastão, é bem fácil, olha só:

Agora, pros caras que só querem dar um acabamento legal ao penteado, deixando com um ar mais natural, é legal apostar em uma cera como a Mineral Cream, da Keune. Com fixação baixa e brilho natural, o cabelo fica remodelável ao longo do dia e não fica com aquele aspecto de cabelo pesado.

mineralcreamcurtoE aí, ajudou um pouco na hora de escolher o modelador ideal pra você? Se tiver alguma dúvida, pode chamar que a gente te ajuda. Não esquece de acompanhar o nosso Facebook pra sempre receber as nossas dicas!