Guia de cuidados para homens com cabelo comprido

À medida que o cabelo fica mais longo, o mesmo acontece com a lista de cremes necessários para mantê-lo com ótima aparência. Além de mantê-lo limpo, saudável e sem caspa, apostamos que você também deseja preservar aquela vibe do cabelo comprido. 

Se você está mantendo o cabelo comprido, precisará de uma estratégia para combater obstáculos como umidade e frizz, fios rebeldes, excesso de oleosidade e ressecamento. Parece algo complicado, mas com algumas dicas e produtos, cuidar do cabelo se torna algo prático e tranquilo de se encaixar mesmo em uma rotina corrida. Confira!

ACERTE NO CORTE

Com um corte de cabelo certo, seu cabelo não só ficará melhor, mas será mais fácil e mais saudável de manter aquele comprimento que você tanto deseja. Aposte em um corte mais solto, que mexa com a textura e não o comprimento. 

BUSQUE SHAMPOOS E CONDICIONADORES APROPRIADOS

Produtos como shampoo e condicionador têm um impacto grande no comportamento do cabelo, especialmente porque os homens costumam secar e pentear menos do que as mulheres. 

Shampoo Dia a Dia Men’s

O Shampoo Dia a Dia Men’s é a opção ideal para todos os homens que buscam sempre por produtos que possuem diversos benefícios em um só. Sua fórmula é suave e promove limpeza profunda, o que permite o uso diário em diversos tipos de cabelo. Sua composição, desenvolvida especialmente para homens, foi feita a partir de matéria-prima da mais alta qualidade.

Shampoo Keune Care Vital Nutrition 300ml

O Shampoo Keune Care Vital Nutrition 300ml é um produto capaz de limpar e nutrir tanto os fios e couro cabeludo. Ele é feito 100% de extratos vegetais, além de ser livre de parabenos e sulfatos, evitando irritações no couro cabeludo e fios.

Shampoo Keune 1922 Essential 250ml

O Shampoo Keune 1922 Essential 250ml é um produto capaz de limpar e hidratar tanto o cabelo quanto o corpo. Ele é feito 100% de extratos vegetais, além de ser livre de parabenos e sulfatos, evitando irritações no couro cabeludo e fios.

Manter o cabelo comprido também faz com que você queira lavá-lo com mais frequência, até mesmo diariamente, mas isso não é bom até para a saúde dos fios. Intercale dias e não exagere no condicionador para que ele não fique pesado.

ATENÇÃO NA HORA DO SECADOR

Se você deseja usar um secador de cabelo, antes de ligar o aparelho, aplique um spray de proteção térmica para protegê-lo das altas temperaturas. 

Protetor Térmico Keune Care Absolute Volume 200ml

O Protetor Térmico Keune Care Absolute Volume é um spray indicado para cabelos finos e sem volume que protege os fios de calor excessivo, sendo especialmente útil para que faz alisamento ou outros tratamentos térmicos.

NÃO ESQUEÇA DE TER UMA ESCOVA DE CABELO POR PERTO

Parece frescura, mas escovar o cabelo antes de dormir ajudará a distribuir os óleos naturais do couro cabeludo por todo o fio de cabelo, evitando pontas duplas e chances de torná-lo quebradiço. 

Escova de Cabelo Condor Pocket Chocolate 9717

A Escova de Cabelo Condor Pocket Chocolate com alturas diferentes de cerdas, que trazem mais firmeza para desembaraçar os cabelos!

As cerdas macias e distribuídas de forma irregular que facilita desembaçar todos os tipos de cabelos secos e molhados.

BUSQUE POR PRODUTOS QUE AJUDAM A MANTER O ESTILO 

O Creme Keune Style Curl Cream é recomendado especialmente para cabelos crespos e cacheados, já que ajuda na definição e volume dos fios. Além de evitar o frizz, ele ainda oferece proteção térmica e filtragem contra raios UV!

Spray de Brilho Truss Fluid Shine 120ml

O Spray de Brilho Truss Fluid Shine 120ml é um ativador de brilho para os fios. Prolonga o efeito da escova bloqueando a umidade e aumentando a hidratação da fibra. Tem efeito antifrizz, protege a cor, dá brilho e protege.

Óleo Capilar Truss Instant Repair 45ml

O Óleo Capilar Truss Instant Repair 45ml é um reparador instantâneo dos fios. Tem efeito bloqueador de umidade com sensorial aveludado e seco. Esse óleo tem ação antioxidante, antifrizz, recupera os fios danificados e os protege evitando o desgaste da fibra. Proporciona maciez e brilho.

Tratamento Capilar Joico K-Pak Smoothing Balm 200ml

O Tratamento Capilar Joico K-Pak Smoothing Balm 200ml é um bálsamo ativado pelo calor que resiste à umidade, alisa e protege os fios contra os danos ambientais e do calor.

A Men’s Market conta com grandes marcas e oferece os melhores produtos para você manter o seu cabelo comprido sempre saudável e estiloso.