Guia: Como usar spray para cabelo

Ultimamente, as dúvidas que mais recebemos por aqui são “Qual a maneira correta de usar o spray para cabelo?”, “Quais são os passos?” e “Como aplicar o spray sem danificar o cabelo?”.

capa

Nós sabemos que quando sentimos a vontade de experimentar um produto novo, essa vontade vem acompanhada de uma serie de dúvidas que podem ser cruciais na nossa escolha, e o post de hoje é justamente pra isso: te ensinar como usar e indicar alguns produtos bacanas pra dar aquele “up” no visual do dia a dia.

É muito importante escolher o spray de acordo com a finalidade desejada. Se o seu objetivo é manter o cabelo com o movimento natural, os sprays com controle leve são os mais indicados. Verificar se a válvula não esta entupida também é muito importante pra que o spray seja pulverizado uniformemente. Mas vamos ao passo a passo.

PASSO 1

Comece com o cabelo limpo e seco.

1

PASSO 2

Com uma mão borrife o spray à pelo menos 10cm de distancia do cabelo e com a outra mão abra espaço no cabelo nas áreas onde o spray não alcança por si só.

2PASSO 3

Use os dedos para “despentear” o cabelo enquanto o spray age.

3

PASSO 4

Se o spray for modelador, molde o cabelo de acordo com o seu desejo.

4

PASSO 5

Certifique-se de contar pros seus amigos como conseguiu tal feito, pode ter certeza de que pelo menos 3 deles vão te perguntar.

5

DICAS DA MEN’S

Spray Fixador Charming Matte 400ml. Veja mais.

Spray Paul Mitchell Super Clean Extra 359ml. Veja mais.

Spray para Modelar Keune Salt Mist 200ml. Veja mais.