Evolução capilar de Justin Timberlake

Justin Timberlake é um dos maiores nomes da atualidade. Além de sua música, o astro também é muito conhecido por seu estilo e sua atuação em filmes como “O Preço do Amanhã”.

Porém, como a vida não é sempre um mar de rosas, até mesmo o ícone Timberlake já passou por sua fase excêntrica com cabelos um tanto diferentes, especialmente nos anos 90 e 2000.

Nesse post, você irá conhecer a trajetória capilar de um dos maiores astros do pop, e pode até mesmo chegar na conclusão de que se até ele virou um ícone desses, todo mundo ainda tem chance!

’N Sync

Se você tem mais de 20 anos de idade, aposto que já ouviu falar da banda ‘N Sync, um dos maiores sucessos dos anos 90.

Aos 14 anos, Justin já era membro do grupo e atraia a atenção de todos, especialmente pelo famoso “cabelo de miojo” que jamais será esquecido!

Depois disso, o astro resolveu deixar as madeixas crescerem e permitir com que seus cachos fossem livres, leves e soltos!

Carreira Solo

Em 2002, o grupo ‘N Sync anunciou sua separação e logo Justin Timberlake decidiu seguir carreira solo.

Assim como estamos acostumados a ver em um fim de namoro, logo veio um novo corte de cabelo para marcar a nova fase do cantor e, com ele, ainda mais fãs.

Cry me a river se você ainda não está acreditando que o Sr. Cabelo de Miojo está ficando mais estiloso!

Future Sex/Love Sounds

Após receber dois Grammys pelo seu álbum solo, em 2006 Justin lançou seu segundo disco, intitulado de “Future Sex/Love Sounds” e vendeu cerca de 1.684,000 cópias em apenas uma semana.

What goes around comes around, meus amigos! Não esqueçam!

A Rede Social

Em 2010, focando suas atenções na carreira de ator, Justin TImberlake fez parte do elenco do filme “A Rede Social”, que conta a história da criação do Facebook.

Bom, caso você ainda não tenha assistido esse filme, já adianto que aqui Justin conseguiu provar ainda mais para o público que estava se tornando um dos maiores ícones tanto do cinema quanto da música.

The 20/20 Experience

Retornando para sua carreira musical, depois de sete anos sem lançamentos solo, Timberlake lançou em 2013 seu terceiro álbum intitulado de The 20/20 Experience.

Além de “Suit & Tie”, “Mirrors” se tornou um dos maiores sucessos do astro, que demonstrava estar cada dia mais de bem com o seu cabelo e atraindo muitas atenções para sua aparência.

Man of The Woods

Já em 2018, Justin lançou seu último disco até o momento que, intitulado como “Man of The Woods”, lhe rendeu o segundo álbum da história com maior volume de vendas em formato vinil por um cantor masculino.

Say something se você não concorda, mas há quem diga que Timberlake realmente seja igual vinho, quanto mais velho ele fica, melhor fica sua aparência e, claro, seu cabelo e sua barba!

E, caso você queira se tornar o próximo astro do pop, ou ter o visual de um, pode ter certeza que na Men’s Market você irá encontrar os produtos perfeitos para chegar lá!