Diferentes tonalidades de cabelo

Nos últimos anos tingir os cabelos virou uma super tendência de beleza masculina. Os homens descobriram a mágica da tintura e começaram a investir em fios de todas as cores, principalmente prateados e loiros bem claros, quase brancos, a lá Lucky Blue Smith e Justin Bieber. Mas, depois desse frenesi com o desbotado, agora surgem novos tons, que misturam cores entre si, e ficam muito bem nos fios.

Se você que apostar em uma nova coloração para os seus fios, dê uma olhada na nossa lista abaixo e veja se encontra alguma tonalidade que é a sua cara.

Verde petróleo

O verde petróleo é o tom de verde escuro e intenso que foge um pouco do militar, com alguns tons muito leves de azul, que o tornam próximo a uma cor esmeralda. Muito moderno, ele traz bastante impacto para os fios mas sem perder a seriedade, já que a cor fria dá um toque sério.

verde

Tons pastéis

Com os tons claros e mais femininos adentrando a moda masculina de maneira nada feminina nos últimos tempos, claro que os tons pastéis iriam acabar indo parar nos cabelos. Tons que já foram incorporados mais intensamente como o roxo, azul, e vermelho, agora são usados nas versões mais leves que dão uma certa naturalidade para os fios tingidos.

pastelcabelo

Acinzentado

Nem cinza, nem grisalho. O tom é, na verdade, uma mistura entre sua coloração natural e mechas cinza. Bastante atual e adequado para qualquer tipo de cabelo, é também uma boa ideia para quem investe no grisalho mas quer mudar um pouco a tonalidade, além de ser muito amigável para o ambiente corporativo.

grey

Para cuidar:

Para tomar conta dos fios tingidos, é importante tomar cuidado com a hidratação. Por isso, não dispense o uso de condicionadores, além de shampoos para cabelos tingidos ou quimicamente tratados. Também aposte em reconstrutores e cremes de hidratação prolongada.

1. Shampoo Paul Mitchel Color protect

2. Condicionador Cabelos Tingidos Paul Mitchel Color Protect

3. Máscara de Tratamento Keune Repair Tratment

Salvar

Salvar