A temporada de mar e piscina chegou, e nós, da Men’s, sabemos que manter sua aparência é essencial. Confira dicas práticas para garantir que sua pele e cabelos fiquem incríveis, sem complicação.

Proteção Solar para Cabelos: Seus cabelos merecem um tratamento VIP após a farra sob o sol. Use produtos pós-praia, como shampoo e condicionador específicos. Mantenha seu estilo sem esforço, porque ser estiloso é fácil quando se sabe o que está fazendo.

Quer manter o visual descolado? E para manter o visual descolado, invista em produtos de styling leves, como gel ou pomada. Eles são perfeitos para criar um visual estiloso sem perder a praticidade.

E para os homens de cabeça raspada, não se esqueçam: a exposição solar pode deixar a pele mais seca do que o deserto do Saara. Protejam-se com protetores solares específicos para o couro cabeludo, afinal, queremos o couro cabeludo sempre hidratado, não é mesmo?

Dica de produto:
Shampoo Acquaflora Sol Mar Piscina 300ml

Boné Malmo Washed Icon

Gel Pós Sol Australian Gold Soothing Aloe 237ml

Seguindo essas dicas, sua aparência masculina vai brilhar mais do que uma estrela de cinema, mesmo após um dia de sol e mar.