Descubra novas opções para substituir a pomada de cabelo

Se você é adepto de modelar o cabelo para dar aquele up no visual, já deve ter utilizado a pomada de cabelo em algum momento. Mas você sabia que existem outras opções de produtos para modelar o cabelo e deixá-lo com um visual incrível? Neste artigo, vamos mostrar algumas opções que podem substituir a pomada de cabelo.

Antes de apresentar as opções, é importante lembrar que a Anvisa possui uma lista de pomadas de cabelo que são proibidas para a venda no Brasil. Por isso, vamos aos produtos que podem substituir a pomada de cabelo para você finalizar o seu cabelo de forma segura. 

Gel fixador

O gel fixador é um dos produtos mais populares para modelar o cabelo masculino. Ele é ideal para quem busca uma fixação mais forte e duradoura. É importante escolher um gel fixador de qualidade, como o Truss Acqua Gel, que é formulado com ingredientes que protegem o cabelo da umidade e do calor.

Cera modeladora

A cera modeladora é uma ótima opção para quem deseja modelar o cabelo com um acabamento natural e sem brilho. A cera é perfeita para criar penteados mais despojados e informais. Quer uma sugestão? A pasta Premier Paste 1922 Keune, é uma excelente opção de cera modeladora para cabelos masculinos.

Spray fixador

O spray fixador é outro produto que pode substituir a pomada de cabelo. Ele é ideal para quem busca um acabamento mais leve e uma fixação mais suave. O spray fixador You Man é um produto de alta qualidade que oferece uma fixação extra forte com acabamento matte.

Gel fixador mega forte

O gel fixador mega forte é uma opção para quem deseja uma fixação ainda mais forte que o gel tradicional. O gel fixador Bozzano mega forte, disponível na Men´s Market, é formulado com ingredientes que deixam o cabelo com um acabamento natural e um brilho suave.

E não se esqueça de sempre verificar se o produto é aprovado pela Anvisa antes de utilizar. Na Mens Market, você encontra as melhores opções de produtos para cuidar do seu cabelo e manter seu visual em dia. Escolha o seu!