Cortes de cabelo para homens em 2023

Cortes clássicos ou de acordo com a última tendência, aqui você vai encontrar o estilo que procura.

Por que não ousar e fazer um corte que pretende ser a tendência para 2023? Dê uma olhada nos melhores cortes de cabelo para homens que selecionamos para você! 

Reprodução Pinterest

Os cortes de cabelo para homens podem ser clássicos ou modernos, dependendo da variação do corte e, claro, de como você os estiliza. Se você quer um corte de baixa manutenção, daquele tipo que é só lavar e pronto, ou você procura algo que chame a atenção pela elegância, nós temos o que você precisa! 

Reprodução Pinterest

Selecionamos ideias de corte de cabelo masculino que favorecem uma variedade de formatos de rosto, texturas de cabelo e estilos de vida. Encontre um corte que combine com você! 

Corte militar 

Um corte fácil de acertar. O estilo de corte de cabelo militar apresenta as laterais e costas quase completamente raspadas. A única desvantagem é que esse corte requer manutenção frequente. Por isso, aprender a fazê-lo por conta própria economiza dinheiro e tempo. A dica aqui é tentar deixar a parte de cima mais curta, para ficar mais fácil de acertar. 

Reprodução Pinterest

Topete elegante 

Se for buscar nas referências gringas,  basta colocar o termo “quiff” e você vai encontrar várias fotos desse estilo estilo versátil que pode se adaptar a todas as texturas de cabelo e formatos de rosto. Uma escolha marcante e clássica, o corte militar é um estilo prático e difícil de errar. 

Reprodução Pinterest

Reprodução Pinterest

Para conseguir o estilo completo, assim como estas fotos, você precisa escovar o cabelo para trás e para cima a partir da testa, usando um secador de cabelo e produtos especīficos para o acabamento.

Outra versão que oferece leveza e movimento é quando deixamos a parte superior levemente para trás e deixamos as laterais curtas:

Reprodução Pinterest

Reprodução Pinterest

Corte lateral

O corte de cabelo lateral é um dos poucos estilos que sobreviveu ao teste do tempo. Ele remonta à década de 1910 (e possivelmente antes), e é bem possível de estar presente também em 2023.

Reprodução Pinterest

Reprodução Pinterest

Cabelos cacheados com corte médio

Se você tem cabelos naturalmente cacheados, é hora de adotá-los. Escolha um corte de cabelo masculino de comprimento médio e defina-o com uma parte do meio e você terá um corte de cabelo como o de Timothée Chalamet. 

 

Reprodução Pinterest

Gostou da nossa seleção? No site da Men’s Market você encontra várias opções de produtos para arrasar com o novo estilo de corte de cabelo!