Cortes de cabelo inusitados do futebol

Existem alguns cortes de cabelo clássicos do futebol. Muitos jogadores famosos já foram adeptos de cortes um tanto quanto conceituais.

E já que estamos sem assistir partidas de futebol esses dias, que tal relembrar alguns dos cortes de cabelos mais marcantes dos gramados?

Vamos lá!

Neymar

Impossível não citar o rei dos cortes de cabelos inusitados aqui. Neymar foi revelado pelo Santos em 2009 e desde então seu nome não saiu das principais machetes relacionadas ao esporte. E, com a fama, vieram algumas tinturas e cortes bem diferentes, entre eles, esse com certeza é o mais marcante! O que acham desse?

Reprodução: Pinterest

Ronaldo

Atualmente aposentado dos gramados, Ronaldo também não pode ficar de fora da lista. Um de seus principais cortes de cabelo envolvia uma franja diferente e inesquecível… Alguém aí tem coragem de copiar?

Reprodução: Pinterest

Cristiano Ronaldo

Um dos maiores reis do futebol… E dos cortes inusitados! Que tal esse do começo da carreira do astro? Aposto que já tinha gente torcendo pelo seu sucesso e para que ele mudasse de cabeleireiro, hein?

Reprodução: Pinterest

Giovanni Simeone

Giovanni Simeone, assim como muitos outros, também teve um começo de carreira marcante, em muitos sentidos. Por ter passado por um trote com os amigos, esse foi o visual dele durante um tempo nos gramados:

Reprodução: Pinterest

Joe Cole

Com um corte de cabelo conceitual, Joe Cole modernizou o famoso moicano e criou um visual todo diferente, deixando uma faixa do cabelo de outra cor. Será que vira tendência um dia?

Reprodução: Pinterest

Taribo West

Um visual de tranças coloridas é outra coisa, né? Taribo West, apesar de criar um visual diferente com esse corte de cabelo, combinar com as cores do time foi uma jogada tão boa que vale um gol!

Reprodução: Pinterest

Abel Xavier

Como uma das maneiras mais clássicas de mudar o cabelo, Abel Xavier descoloriu os fios e deixou as madeixas livres, leves e soltas! Quem tem coragem de arriscar?

Reprodução: Pinterest

Karim Benzema

Meio a meio… Isso sim que é estar em cima do muro e não conseguir decidir qual corte escolher, né? Karim Benzema optou por dois de uma vez só! Será que essa moda pega?

Reprodução: Pinterest

E aí, o que acharam desses cortes? Já foi adepto de algum desses? Se você fosse um jogador famoso, qual desses estilos você escolheria?

Contem tudo aqui nos comentários e não deixem o tédio da quarentena fazer vocês cometerem loucuras no cabelo, hein! Hahaha