TROCANDO A LÂMINA PELO BARBEADOR

O barbeador elétrico é uma ótima opção para os homens que fazem a barba mais de três vezes por semana. O equipamento ajuda a economizar espuma e é ideal para quem tem a pele sensível e que sempre fica irritada quando usa uma lâmina comum. Você pode usá-los tanto para fazer a barba (deixando o rosto lisinho) quanto para aparar a barba no tamanho que você gosta.

Don Draper Shaving GIF - Find & Share on GIPHY

Pensando nisso, decidimos trazer alguns importantes fatos sobre os barbeadores elétricos, assim você pode escolher qual é o melhor para você e já começar a fazer a barba com um novo aparelho! Se liga.

Mas quais são as vantagens do barbeador elétrico?

Além da economia com lâminas, o barbeador traz várias vantagens, como:

Mais facilidade na hora de estilizar

O corte com o barbeador fica muito mais fácil de manobrar e de se ajustar aos vários tipos de lâmina que se adaptam ao seu estilo de penteado.

Mais praticidade

Enquanto você tem todo um trabalho com o barbeador tradicional, entre escolher o tipo de aparelho, trocar lâmina, e ainda por cima se machucar barbeando, o barbeador elétrico oferece uma opção até mais rápida para fazer a barba, e a longo prazo bem mais barata.

Muito mais fácil de limpar

Mesmo depois de um tempo, você sabe que uma hora aquela lâmina de barbear já não será mais útil, e vai ter que gastar para trocar um refil. E ainda tem o fato que nem toda lâmina funciona para o seu aparelho. Por mais que esse fator aconteça no barbeador elétrico também, a frequência é bem menor, e ainda é possível limpar a lâmina com mais facilidade a cada nova aparação.

Bem mais econômico

Beleza, um bom barbeador acaba sendo bem caro, mas mesmo você gastando com pilhas, você vai perceber que a longo prazo você vai economizar uma boa grana nos refis de lâmina.

Como funciona o barbeador elétrico?

Para falar do funcionamento do aparelho, primeiro precisamos deixar claro que existem dois tipos: o barbeador linear, e o rotativo. A máquina linear é mais indicada para quem tem a barba cerrada, e seu uso é mais parecido com os modelos tradicionais. E melhor, sem o risco de fazer aqueles cortes bizarros.

Já a máquina rotativa tem um corte mais suave, com movimentos mais circulares. A ideia é ficar com um corte também mais rente, só que de forma suave. É a mais indicada para quem busca estilizar a barba, e tem um tipo mais volumoso.

Uma vez escolhido o seu modelo, é só começar a usar. Sendo um aparelho elétrico, os barbeadores desse tipo funcionam a pilha, o que pede por uma troca constante. Mas fica tranquilo, como dissemos, os custos com pilha são bem menos frequentes do que trocar de lâmina.

Aqui vai algumas opções para você não passar perrengue na hora de fazer a barba.

Barbeador Ga.Ma Italy 3 Lâminas GSH900 BIVOLT. Veja mais.

Barbeador Ga.Ma Italy 3 Lâminas GSH860 BIVOLT. Veja mais.

Barbeador Wahl Lithium Ion 3 em 1 Grooming. Veja mais.

Máquina Pencil Trimmer Wahl Professional. Veja mais.

Aproveite os descontos e bora cuidar dessa barba!

Nesse outro post do blog listamos os erros mais comuns na hora de se barbear usando um barbeador elétrico. Para conferir é só clicar AQUI.