Tendências de barba para 2023: como estar por dentro do que é tendência?

Se você é barbudo, sabe que a barba não é apenas um adereço no rosto, mas sim um estilo de vida. E para quem curte uma barba bem-feita, é importante ficar por dentro das tendências que estão por vir. Então fica ligado nessas dicas: 

Barba Cheia ou Barba Curta?

Em 2023, a tendência é que as barbas fiquem mais cheias e volumosas, deixando o rosto mais imponente. Para quem não gosta de barbas muito longas, a dica é investir em uma barba curta, com cerca de 2 a 3 centímetros de comprimento. Além disso, uma boa escovação é fundamental para manter os fios alinhados e saudáveis.

Barba Estilo Viking

Outra tendência para 2023 é a barba estilo viking. Esse estilo de barba é mais comprido e cheio na parte inferior do que no topo do rosto. É ideal para quem tem um rosto mais quadrado, pois ajuda a suavizar os ângulos. Para manter a barba estilo viking bonita e saudável, é importante investir em um bom óleo para barba, como o Men’s The Blend, vendido na Mens Market.

Produtos para cuidar da barba

Para manter a barba bonita e saudável, é importante investir em produtos específicos para o cuidado dos fios. Na Men’s Market, você encontra diversos produtos para manter a barba em dia. Um deles é a pomada Barba Forte Classic Ironjack, ideal para modelar a barba e deixá-la no formato desejado.

E aí, curtiu as tendências de barba para 2023? Então não deixe de experimentar novos estilos e cuidar da sua barba com os produtos certos. E lembre-se: seja qual for o estilo de barba que você escolher, o importante é que você se sinta confiante e confortável com ela.