Promoção Clinique For Men

Quem acompanha o Face e o Blog da Men’s, sabe que a Clinique chegou por aqui há pouco tempo, mas já é sucesso absoluto. Líder mundial em cuidados específicos para a pele, a Clinique desenvolveu junto com seu time de dermatologistas o Sistema 3 Passos – que bem cá entre nós, é uma mão na roda na vida de qualquer um.
Limpar, hidratar e tratar a pele, focando nas necessidades das peles secas, mistas, normais e oleosas de maneira prática é o segredo desse sistema único.

clinique3passos

 

Além dele, a Clinique desenvolveu a linha Clinique For Men, voltada para o público masculino. Ela engloba produtos de cuidados especiais para o homem, seja para o momento do barbear, como o Cream Shave, ou mesmo para os cuidados diários, como o Anti-Perspirant Deodorant Stick. Isso, sem contar com a linha completa de combate aos sinais de envelhecimento.

clinique

E, para incentivar você a começar a prestar mais atenção a sua pele ou continuar com seus cuidados diários, a Men’s e a Clinique fecharam uma parceria especial: de hoje até amanhã*, todos os clientes da Men’s que fizerem compras a partir de R$ 169,00 em produtos Clinique vão ganhar de presente o esfoliante Face Scrub da Clinique For Men. Então, corre pra página da Clinique no site da Men’s, escolha seus produtos favoritos da linha e, feche o seu tratamento com chave de ouro com o esfoliante da Clinique For Men.

post-blog-clinique-face-scrub_720
* Promoção válida de 08/10/2015 a 09/10/2015.