Produtos masculinos que vão marcar o seu 2023

Que tal começar o ano cuidando melhor do seu corpo?

O início do ano é o momento de colocar as metas no papel. Além dos objetivos profissionais, também vale refletir sobre a maneira como você anda cuidando da pele. Criamos cinco metas de beleza fáceis de cumprir que ajudarão você a começar 2023 já cuidando melhor do seu corpo! 

Resolução nº 1: Use protetor solar todos os dias

Sim, é chato seguir uma ordem logo de cara, mas não tem jeito: o protetor solar é o que vai reduzir as suas chances de contrair câncer de pele e postergar o aparecimento de rugas e linhas finas. 

Nossa sugestão de protetor solar para você usar ao longo de 2023 é o ISDIN Fusion Water 5 stars. Com uma textura ultraleve à base de água, o produto garante alta proteção UVB e UVA ao mesmo tempo que proporciona uma cobertura natural na pele. É uma escolha perfeita para o uso diário!

https://mensmarket.com.br/products/protetor-solar-facial-isdin-fotoprotector-fusion-water-5-stars-fps60-50ml 

Assim como qualquer ação que é repetida diversas vezes acaba virando um hábito, temos certeza que no final do ano já vai sentir falta ou perceber quando tiver esquecido de passar pela manhã.

Resolução nº 2: Esfoliação uma vez por semana

O acúmulo de células mortas da pele pode deixar os poros entupidos e causar vários problemas na pele. Recomendamos usar um esfoliante no rosto e no corpo uma vez por semana. 

https://mensmarket.com.br/products/refil-esfoliante-facial-mens

https://mensmarket.com.br/products/esfoliante-manteiga-corporal-granado-lavanda-2un

Resolução nº 3: Cuide do seu couro cabeludo

Aqui no blog já falamos sobre caspas e outros problemas relacionados ao couro cabeludo. Mesmo se este não for o seu caso, você já pode começar a se prevenir em casa: 

https://mensmarket.com.br/products/shampoo-esfoliante-felps-men-black-jack-140ml 

Esfolie o couro cabeludo uma vez por semana para evitar o acúmulo de suor, descamação e irritação. 

Resolução nº 4: Comece a usar um sérum anti-age

Depois do protetor solar, outro produto que você deve colocar na sua rotina de cuidados com a pele é um bom sérum facial. Atualmente, existem várias opções no mercado que, além de prevenir linhas profundas, possuem ativos que hidratam a pele, como o Sérum da ISDIN:

https://mensmarket.com.br/products/se-rum-rejuvenescedor-isdin-isdinceutics-hyaluronic-concentrate-30ml

Resolução nº 5: Comece a cuidar mais da sua barba

A nossa última meta do ano é destinada aos caras barbudos. Se você tem – ou deseja deixar a barba crescer em 2023, busque por produtos que possuem ativos que não apenas te ajudam a se barbear com mais facilidade, mas também que acalmam e protegem a pele do seu rosto e pescoço sem obstruir os poros e a pele irritada.

https://mensmarket.com.br/products/gel-de-barbear-barbarana-aloe-e-menthol-100g?page=1&scrollY=0&profile=false&brandIds=&prices=&catFilter=

Para mais produtos específicos para homens, acesse o site da Men’s Market!