Preferidos da Men’s – Agosto/2015

A partir de agora, todos os meses selecionaremos os Preferidos da Men’s. Um Top 5 com os produtos mais cobiçados do nosso estoque, com descrições detalhadas de suas funções e dicas de como usá-los. Sem mais delongas, vamos a seleção do mês de Agosto:

Kit de Barbear Vito

blog_kit-barba-vitopsd_720

Após o sucesso com a linha de modeladores para cabelos masculinos, a Vito, marca própria aqui da Men’s, desenvolveu uma linha de barbear com produtos essenciais para o barbear perfeito. A linha conta com 3 produtos que atuam no pré barbear, durante o barbear e após o barbear. O The Men´s Scrub, um esfoliante facial de uso diário que evita o excesso de oleosidade da pele e a foliculite/pelos encravados, que normalmente aparecem após o barbear. O The Shave Cream é um creme de barbear que cria uma película sobre a pele que ajuda a deslizar a lâmina sobre a barba com mais facilidade e amacia os fios da barba para a fácil remoção dos pelos. O Vito The After Shave é um bálsamo pós-barba desenvolvido com os melhores ingredientes naturais, rico em óleos essenciais, que juntos vão garantir a ação antisséptica, auxiliar a produção de colágeno, e acelerar o processo de cicatrização dos pequenos cortes que podem ocorrer.

Aparador de barba Wahl

kitwahl

O aparador 4 em 1 Groomsman Pro da Wahl é um dos melhores aparelhos da marca. Bivolt e sem fio, foi especialmente desenvolvido para alcançar áreas difíceis do rosto e aparar barba, bigode, costeletas, nariz e orelhas. Acompanham o aparador pentes de diversas altura e três cabeças diferentes. A bateria tem 60 minutos de autonomia. Como presente da Men’s, na compra deste kit você GANHA um carregador portátil de celular.

Kit de Carteiras Malmo

kitcarteira

Feitas em couro legítimo e acabamento em costura com tons compatíveis ao couro, as carteiras da Malmo são ideais para o homem contemporâneo e moderno que não abre mão de produtos sofisticados e duradouros para compor seu estilo. Na compra deste kit com duas carteiras Malmo, ganhe R$55 de desconto!

Kit Pulseiras Malmo

kitpulseiras

Kit Malmo Indie Cru é para os que não têm medo de ousar para fazer bonito, é uma combinação simples de tons neutros das caveiras e do couro, que dão autenticidade ao visual. Este kit, além de muito estiloso, tem um desconto bem bacana lá no site da Men’s.

Mala Cutterman Journey Duffle Bag Preto

malacutterman

Journet Duffle Bag Preto da Cutterman é uma mala ideal para os homens que estão sempre com o pé na estrada. Perfeita para te acompanhar como mala de bordo, ela tem espaço suficiente para uma viagem de final de semana. De alta qualidade, feita com lona 100% algodão e base com reforço em EVA e couro que protegem a lona no contato com o chão; forração em poliéster resinado laranja com capacidade de 40 L. Acompanha 4 bolsos, sendo dois laterais e dois frontais que fecham com zíper.  Bem moderna, a praticidade é a palavra de ordem para definir a Journet Duffle Bag Preto. A alça em couro e a ombreira tornam o encaixe da mala muito mais confortável. Não há divisórias por dentro, o que garante um bom espaço para você organizar sua bagagem, além de proteger e guardar os seus bens pessoais. Na compra desta mala, GANHE um carregador de celular portátil.

Em Setembro traremos novamente os 5 destaques do mês, fiquem de olho!