POR QUE ESCOLHER A BARBEARIA?!

Barber Shop. Veja mais.

Diferentemente dos salões, barbearias têm identidades mais masculinas, especializados em cortes classicamente masculinos, aqueles mais organizados, estruturados e, normalmente, feitos com máquinas. Dificilmente você encontrará na barbearia profissionais que façam cortes com tesouras, talvez para aparar algumas mexas, apenas.

Child Barber GIF - Find & Share on GIPHY

Além disso, as equipes de barbearias costumam ser majoritariamente compostas por homens, que trazem toda a ideia dos mestres barbeiros que fazem cortes com linhas retas e perfeitamente simétricas, além de aparar sua barba como ninguém. Outra vantagem de ir em barbearias, caso você goste de dar um trato no seu cabelo e barba de uma vez só.

Outro ponto bacana é que as barbearias são o seu lugar se você está afim de investir em cortes mais curtos que pedem, especialmente, o uso de máquinas de baixo comprimento e aparadores, como cortes fade, undercut, ou razor part (penteados da imagem acima).

Obviamente, se você está adaptado com o profissional ou estabelecimento que cuidam de seus fios, você não precisa mudá-los. Mas é importante saber onde procurar por serviços especializados naquilo que você precisa no momento de arriscar um novo corte, ou em que seu antigo local já não cabe mais.

Tá, mas qual o diferencial?!

Barber Shop. Veja mais.

As barbearias da atualidade contam com um ambiente super descontraído, muitas vezes inspirado em temáticas retrôs ou vintages, remetendo às barbearias antigas ou com um toque dos anos 70 e 80. São inúmeras as possibilidades de decoração. Outra grande novidade das barbearias atuais é contar com serviços de entretenimento que são a cara do universo masculino. São inúmeras atividades que buscam oferecer ainda mais descontração durante o tempo que cada cliente disponibiliza para cuidar da aparência, muitas vezes tomando uma cerveja e ouvindo música de boa qualidade.

E aí, ficou convencido?! Então se liga na parceria que a Men’s Market está fazendo com diversas barbearias do Brasil com descontos exclusivos!

Barber Shop. Veja mais.

A gente oferece corte de cabelo e barba com no mínimo 15% de desconto, e você nem precisa sair de casa!! O serviço está disponível em várias regiões do país, então é só escolher a mais perto de você. Para conferir todas as ofertas e as barbearias participantes, é só clicar AQUI.